Versão Beta
Close

Hearthstone Grandmasters: Resultados e classificação da 6ª semana (Temporada 2/2019)

Veja os resultados do final de semana da Hearthstone Grandmasters, torneio que reune pro-players com partidas online e transmissão com comentários em português.

Neste final de semana rolou a sexta semana da Hearthstone Grandmasters, com mais confrontos entre os pro-players. O brasileiro Lucas Rase venceu o confronto contra Fr0zen e perdeu contra Monsanto, este último companheiro de equipe da Team Genji. A situação do brasileiro está bem complicada e ele precisará vencer os 2 confrontos da próxima semana contra Zalae e PNC.

Já o Nalguidan está na vice-liderança da Divisão A. Ele perdeu contra ETC no primeiro confronto, e venceu o segundo contra Muzzy. 

Veja abaixo os resultados da sexta semana nas Américas. Você pode ver o calendário completo no site oficial:

Resultados Grandmasters 27-09 sexta - 02
Resultados Grandmasters 27-09

Resultados HS Grandmasters 28-09 sabado
Resultados HS Grandmasters 28-09

Resultados HS Grandmasters 29-09 domingo
Resultados HS Grandmasters 29-09

Classificação até o momento das Américas

Divisão A até 30-09
Divisão A até 30-09

Divisão B até 30-09
Divisão B até 30-09

As partidas são transmitidas no canal oficial em inglês (com os confrontos nas 3 regiões) e em português no canal da Copa América na Twitch. Neste final de semana, no sábado, tivemos a participação da Dayane Cris na narração da Grandmasters nas Américas, e o torneio tem narração de Nayara Sylvestre, Bruno ComaRoX, Felipe "Tesdey" Leonel,Marcelo "KingVenom" Ferrari e Peter "Ogro" Thorun.

Acompanhe AO VIVO:


Acompanhe as nossas redes sociais e fique por dentro das novidades de HearthstoneFacebookTwitter, YoutubeInstagram 

Analista de sistemas e jornalista, já trabalhou para o DomínioMMO, portal de notícias de games online para o UOL Jogos, e já foi jornalista e redator na XLG UOL, site de notícias de esports do UOL. Mantém também o  Select Game, blog sobre games e cultura pop com ênfase em jogos multiplayer. Email: flausino@cardnamanga.com.br . Twitter: @rodrigoflausino