Versão Beta
Close

Aprenda a 'Mulligar' com o deck de Xamã Missão

Veja dicas para jogar com um dos decks Tier 1 de Salvadores de Uldum: Xamã Missão

Muitas partidas são definidas no Mulligan. O andamento da partida pode ser decidido de acordo com os cards que você optou deixar na mão inicial, e em determinadas matchs o seu mulligan vai determinar se o seu começo de jogo será favorável ou desfavorável o que pode significar uma vitória ou derrota. 

Nossos artigos com dicas de mulligan serão postados semanalmente para auxiliar as escolhas de jogadores que recém começaram a testar uma nova lista de deck. A lista escolhida para hoje é um dos decks Tier 1 do momento, Xamã Missão.

Veja os dados do deck no hsreplay.net

Visão geral - Shaman Missão - Hsreplays
Visão geral - Shaman Missão - Hsreplays

Xamã Missão

    • Corrupção das Águas: É o card que dá sentido ao deck e deve ser mantido no mulligan se o seu objetivo for completar a missão o quanto antes. Os cards de Missão sempre aparecem na sua mão inicial, porém é possível não mantê-lo no mulligan.
    • Exploradora em Missão: Fazendo a missão no turno 1, a exploradora é um dos melhores cards para voltar no turno 2, pois além de ter um ótimo corpo, ainda te dá uma compra de card.
    • Totem da MAL: Muitas partidas em que o  Totem entra cedo e consegue se manter por mais de 2 turnos já é uma vantagem absurda para o Xamã, pois acelera muito a missão e os servos são muito bons (se vir o que causa 2 de dano pode ser mais um auxiliador para finalizar o oponente quando a missão estiver completa).
    • Molda-carne Mogu: Como o Xamã tem facilidade em montar campo, o Molda-carne é um ótimo card para fazer trocas e pode entrar bem cedo em campo. 
    Cards de Prioridade ALTA no Mulligan
    Corrupção das Águas - Card
    Corrupção das Águas - Card
    Exploradora em Missão - Card
    Exploradora em Missão - Card
    Totem da MAL - Card
    Totem da MAL - Card
    Molda-carne Mogu - Card
    Molda-carne Mogu - Card

    2ª Dica: Prioridade Média (Mantenha apenas em certas condições)

      • Técnico de Controle Mental: Quando se enfrenta um deck controle, por exemplo, o técnico dificilmente terá o máximo de valor ao roubar 2 criaturas, pois o oponente não vai ter 5 lacaios no campo, então é melhor usar logo o técnico no começo do jogo (que vai contar para completar a missão) no lugar de usar outros lacaios com grito de guerra que podem ser mais úteis com a missão completada. 
      • Tempestade de Areia: Outro lacaio que dificilmente terá seu valor contra um deck controle então é melhor utilizá-lo logo no começo do jogo para contar para a missão enquanto reserva outros gritos de guerra para após a missão completada. Mas é um card bom para deixar contra oponentes agressivos também. 
      Cards de prioridade MÉDIA no Mulligan
      Tempestade de Areia - Card
      Tempestade de Areia - Card
      Técnico de Controle Mental - Card
      Técnico de Controle Mental - Card

      Xamã Missão

      • Código do deck: 
        • AAECAaoIBOGoA6uMA72ZA+/3Ag20lwPGmQOcArSRA7ulA8+lA/mlA94Fi4UD1aUD7/EC4vgC1KUDAA==
      Listã de Xamã Missão
      Deck de Shaman
      Deck de Shaman

      Gameplays


      Não deixe de nos seguir em nossas redes sociais:  FacebookTwitter Instagram .

      Vivo o universo de Warcraft há 10 anos, e há 3 crio conteúdo de Hearthstone no Fansite Cristal de Mana, além de ser aspirante a pro player e streamer. Email: day@cardnamanga.com.br . Twitter: @_daycris_