Versão Beta
Close

Zalae vence Rase na Hearthstone Grandmasters

No último confronto deles na temporada atual da Grandmasters, Zalae vence Rase, e brasileiro não irá participar da próxima temporada.

Terminou agora pouco o confronto de Rase contra Zalae da Hearthstone Grandmasters, e o Zalae venceu o brasileiro por 2 a 1 na série. O confronto iria definir quem permaneceria na próxima temporada, já que antes da série os 2 estavam com a mesma quantidade de vitórias no torneio.

Com isso, Rase não participará da próxima temporada (em 2020), junto com StrifeCo (que também perdeu hoje contra Firebat). 

Após a partida, muitos jogadores brasileiros mandaram mensagens de apoio para Rase no chat e nas redes sociais. 

Chat Grandmasters 06-10
Chat Grandmasters 06-10

O brasileiro é um dos pro-players mais respeitados e experientes do cenário, onde podemos destacar a vitória na Copa América no início de 2018, o HCT Buenos Aires (com a participação dele e do pro-player Rodrigo “Perna”) e a Global games, onde ele, junto com Lucas Neves, Lucas CRT e Rodrigo Perna ficaram em segundo lugar. O torneio foi realizado na Blizzcon no ano passado.

Analista de sistemas e jornalista, já trabalhou para o DomínioMMO, portal de notícias de games online para o UOL Jogos, e já foi jornalista e redator na XLG UOL, site de notícias de esports do UOL. Mantém também o  Select Game, blog sobre games e cultura pop com ênfase em jogos multiplayer. Email: flausino@cardnamanga.com.br . Twitter: @rodrigoflausino