Versão Beta
Close

Confira algumas listas de decks para testar com os cards do Modo Livre

O evento Perdição da Tumba trará 23 cards do Modo Livre para o Modo Padrão. Veja algumas listas para testar com esses cards!

Noturnália: Perdição da Tumba é o evento de Hallowen para 2019 e conta com uma surpresa que vai arrepiar os jogadores amantes de ranqueada. A partir de amanhã (08/10), os jogadores do modo padrão poderão utilizar 23 cards do modo livre (selecionados pela Blizzard) em seus decks do Padrão. Para conferir a lista dos cards que serão temporariamente permitidos no Modo Padrão, clique AQUI.

Os cards estarão disponíveis no Modo Padrão por tempo LIMITADO. 

Sabendo que muitos estão na nostalgia de jogar novamente com esses cards, nós buscamos listas de jogadores da comunidade que super valem a pena serem testadas. Confira abaixo!

Mago Tempo (Yellorambo)

  • Código do deck:
    • AAECAf0EBMMBvAju9gK+pAMNcbsCqwS0BOYElgXsBeMRgbICyIcD4psD/50D3akDAA==

Para quem adora um deck agressivo, a volta do Ardilante e do Livro Murmurante pode fazer esse arquétipo de mago voltar ao meta. Para ter sucesso com a lista, basta tirar o máximo de valor dos seus feitiços baratos com Ardilante e Aprendiz de Feiticeiro.

Mago Tempo -  Evento Noturnália - Yellorambo
Mago Tempo - Evento Noturnália - Yellorambo

Paladino de Segredos (Yellorambo)

  • Código do deck:
    • AAECAZ8FBK8Erwf5kwOUmgMNjAGeAcgEjA6mFa3yAtn+AvWJA76YA46aA5CaA8ikA/SnAwA=

O Desafiante Misterioro foi um dos cards mais amado e odiado da classe, que junto com o melhor segredo (Vingar) faz com que o arquétipo voltado para segredos seja ainda mais forte. 

Paladino de Segredos - Noturnália - Yellorambo
Paladino de Segredos - Noturnália - Yellorambo

Caçador N'zoth (JimmyRaynor)

  • Código do deck:
    • AAECAR8EhwS5DeCsAqKKAw21A8kElwjFCO/1AvD1ArT2Arn4AqCFA7CLA+aWA/KWA56dAwA=

N'zoth causa medo em todo mundo que precisa enfrentar último suspiro, e com a volta dele junto com a Sylvana Correventos é um valor enorme ao arquétipo de último suspiro. Sete Vida é um card que aumenta mais ainda o valor de N'Zoth, será que teremos problemas com caçador na ranqueada?

Caçador N'zoth - Noturnália - JimmyRaynor
Caçador N'zoth - Noturnália - JimmyRaynor

Sacerdote Ressurreição (Yellorambo)

  • Código do deck:
    • AAECAa0GBLkN4KwC3PUCoIADDdMK1wqSD73zAsXzApeHA4KUA5ibA5mbA6+lA7alA5mpA5+pAwA=

A volta de Sylvana Correventos e N'Zoth deixa o deck de sacerdote ainda mais forte, sabendo que ele consegue facilmente reviver várias vezes seus lacaios e conta agora com a ajuda de uma das melhores remoções da classe, a Bomba Luminosa. 

Sacerdote Ressurreição - Noturnália - Yellorambo
Sacerdote Ressurreição - Noturnália - Yellorambo

Bruxo N'Zoth Controle (Old Guardian) 

  • Código do deck: 
    • AAECAf0GCpMBugTyBYoHuQ3grAKc+AKggAPWhgOdqQMKigHbBpIHtgfhB8QIzAjF8wKhoQP9pAMA

Alguém está com saudades de jogar com Bruxo Controle? Esse é o momento de matar a saudade. Alguns dos melhores últimos suspiros da classe estão ainda sozinhos e abandonados no Modo Livre, mas no modo padrão temos bons cards que auxiliam o poder de N'Zoth, como por exemplo a mecânica de Descarte com a Mercadora de Estragados em conjunto com a Guardiã de Almas que vão te conceder mais cópias dos seus cards com último suspiro e consequentemente aumentar o valor de N'Zoth. 

Bruxo N'Zoth Controle - Noturnália - Old Guardians
Bruxo N'Zoth Controle - Noturnália - Old Guardians

Guerreiro Provocar (Yellorambo)

  • Código do deck:
    • AAECAQcEoIADqKQD8acDn7cDDZADjgXSrgKd8AKb8wKz/AKVlAOfoQOfpAOkpAPSpQP5pwPcqQMA

Guerreiro Provocar é uma outra opção para a classe com a chegada de Noturnália. A volta do provocar Valente Casco Sangrento que pode ser 'bufado' com Tatudumal e também ter seu valor aumentado com o Armipotente Anubisath 

Guerreiro Provocar - Noturnália - Yellorambo
Guerreiro Provocar - Noturnália - Yellorambo

Druida Astral

  • Código do deck:
    • AAECAZICDF/2AsUEwga5DeCsAuC7Aoz7Auj8ApuKA4OgA4SnAwlAxAbkCOEVwOwCj/YC2IwDoaED26UDAA==

Quer se divertir com um deck? Druida Astral é um arquétipo bem antigo, e apesar de parecer muita vantagem receber 10 cristais de mana no turno 4 a desvantagem é perder toda a sua mão no processo. Mas o deck conta com a ajuda de vários cards de custo alto que já podem ser jogados a partir daí e dificilmente o seu oponente terá resposta efetiva para todos eles. 

Druida Astral - Noturnália - Stonekeep
Druida Astral - Noturnália - Stonekeep

Trailer de Perdição na  Tumba

Fonte: www.hearthstonetopdecks.com


Não deixe de nos seguir em nossas redes sociais:  FacebookTwitter e Instagram .

Vivo o universo de Warcraft há 10 anos, e há 3 crio conteúdo de Hearthstone no Fansite Cristal de Mana, além de ser aspirante a pro player e streamer. Email: day@cardnamanga.com.br . Twitter: @_daycris_