Versão Beta
Close

World of Warcraft: Visions of N'zoth será o próximo patch de conteúdo de BFA

Vídeo detalha as próximas novidades de World of Warcraft: Battle for Azeroth.

Como previsto inicialmente pelo WoWhead, quando surgiu a primeira build encriptada do patch 8.3 de World of Warcraft: Battle for Azeroth, foi divulgado um vídeo oficial com detalhes do novo patch, apresentado por Ion Hozzikostas, diretor de desenvolvimento. Visions of N'zoth (ou Visões, de N'zoth, em tradução livre) terá o confronto final dos aventureiros contra o antigo deus antigo, que foi libertado no confronto dos heróis com Azshara. Com ele liberto, diversas localidades irão sofrer as consequências, com a influência do poder de N'zoth.

O novo patch terá a cidade de Ny'alotha, antiga capital do Black Empire, com 12 chefes para os jogadores enfrentarem. Tudo indica que essa será a última raide da expansão, mas talvez tenhamos novidades na Blizzcon, que acontecerá nos dias 04 e 05 de novembro, e que já tem o ticket virtual disponível para compra. Saiba mais no vídeo (em inglês):

Além da nova raide, equipamentos, montarias e outros conteúdos extras, o patch terá a adição dos Assauts e Horrific Visions. As Horrific Visions (Visões Aterrorizantes, em tradução livre) são novos desafios similares as torres de mago de Legion, designadas para serem feitas tanto solo ou com grupos de até 5 jogadores, acessando "visões alternativas de Orgrimmar e Ventobravo". Wrathion irá ajudar o jogador, e com isso os jogadores poderão usar um manto lendário para melhorar a sua defesa contra os deuses antigos.

Já os Assalts serão em Uldum e no Vale das Flores Eternas, de Pandaria, onde a área inteira será afetada pelos poderes de N'zoth e de seus subordinados. O sistema aparenta ser similar ao das invasões de Legion, com recompensas adicionais para os jogadores. Detalhe é que para o mapa de Pandaria, a vegetação estará restaurada, já que desde as tretas de Garrosh (da expansão Mists of Pandaria) que os locais foram se recuperando na lore.

Também terá melhorias na casa de leilões, a versão heróica do Front de Guerra na Costa Negra, uma nova masmorra de batalha de mascotes, mais níveis e poderes do Coração de Azeroth, um novo afixo das masmorras míticas+ e as raças aliadas dos Vulpera e Meca-gnomos, cada uma com uma montaria para cada facção, além de um conjunto de armadura tradicional temático.

WoW Raças Aliadas do 8.3
Raças Aliadas do patch 8.3

World of Warcraft: Battle for Azeroth - Visions of N'zoth ainda não tem data de lançamento, mas como o patch chegou ao PTR nesta semana, muitas informações estão sendo divulgadas nos sites especializados, além dos testes futuros dos jogadores da nova raide. Meu palpite é do patch chegar até dezembro ou no início de 2020, e você pode ler o patch notes inicial no fórum (lembrando que algumas coisas podem sofrer alterações, por estar em ambiente de testes). Vale ficar atento na Blizzcon, já que é bem provável de termos o anúncio da próxima expansão no evento.

Analista de sistemas e jornalista, já trabalhou para o DomínioMMO, portal de notícias de games online para o UOL Jogos, e já foi jornalista e redator na XLG UOL, site de notícias de esports do UOL. Mantém também o  Select Game, blog sobre games e cultura pop com ênfase em jogos multiplayer. Email: flausino@cardnamanga.com.br . Twitter: @rodrigoflausino