Versão Beta
Close

Decks do Meta de Hearthstone - Sacerdote Galeria N'Zoth (Padrão)

Aprenda a jogar com o deck Sacerdote Galeria N'Zoth no Modo Padrão de Hearthstone, incluindo vídeo de gameplay, dicas e testes com os cards de Salvadores de Uldum.

INTRODUÇÃO

A cada expansão nova vemos mais e mais cards com a habilidade de reviver lacaios mortos na partida e neste meta não foi diferente. Porém, este deck acabou não conseguindo seu espaço no meta pelo fato de não haver lacaios bons para serem revividos, pelos menos não o suficiente. Com o evento da Noturnália tivemos o retorno de vários cards e, entre eles, vários lacaios excelentes para este arquétipo. Vamos conferir abaixo alguns destes novos cards adicionados ao deck:

PRINCIPAIS CARDS

Sylvana Correventos

Sylvana Correventos assombrou o meta por vários anos e finalmente tinha sido enviada para o Salão da Fama, mas agora voltou para mudar totalmente o meta. Sua habilidade é bem simples de entender, porém existem várias maneiras de ser utilizada. Um lacaio que demanda bastante estratégia em quando e como ser utilizado.

Ragnaros, o Senhor do Fogo

Outro lacaio que não precisa muita explicação, basta ler seu efeito para entender que Ragnaros, o Senhor do Fogo é um perigo imenso para qualquer oponente. É um dos lacaios que basta você adicioná-lo no seu deck que ele já ficará melhor instantâneamente, qualquer que seja o arquétipo.

Galeria de Clones de Zerek

Por um bom tempo, tivemos a Galeria de Clones de Zerek dominando o meta com o combo de Malygos e Profeta Velen, porém com a ida do Impacto Mental para o Salão da Fama este card deixou de ser utilizado por muito tempo. Como comentado antes, vários lacaios poderosos foram adicionados ao Padrão vindos do formato Livre como Sylvana Correventos, Ragnaros, o Senhor do Fogo e Imperador Thaurissan que tiram valor quando evocados com a Galeria de Clones de Zerek. Além disso, já haviam vários outros lacaios que são ótimos para serem evocados com Último Suspiro e habilidades de final de turno.

Ressurreição em Massa

Este é um dos maiores motivos deste arquétipo estar se saindo tão bem pelo fato de praticamente todos lacaios que podem ser revividos neste deck serem bem poderosos. Além disso, são poucos os decks que conseguem lidar com tantos lacaios grandes sendo evocados imediatamente.

N'Zoth, o Corruptor

Por último, este deck ganhou também mais uma condição de vitória que foi o N'Zoth, o Corruptor. Além da Sylvana Correventos, o deck utiliza outros dois lacaios com Último Suspiro: Infiltrador Convincente e Defensor de Khartut. O Defensor de Khartut é o lacaio mais importante dentre ele por ter também a habilidade de Renascer o que faz com que dois deles sejam revividos com o N'Zoth, o Corruptor.

LISTA COMPLETA

CÓDIGO

AAECAa0GCqIJ1wqggAONggPWmQOTmwPj0gPk0gPl0gPn0gMK0wqXhwOClAOYmwOZmwOhoQOvpQOZqQOfqQPe0gMA

MULLIGAN

Os únicos cards que irão importar na sua mão inicial serão contra decks agressivos, cards como Palavras Proibidas, Palavra Sombria: Dor, Histeria Coletiva, Zilliax e Bomba Luminosa serão extremamente importante para controlar os primeiros turnos da partida e ganhar o tempo que você precisa para começar a utilizar seus lacaios fortes e cards de reviver.

POSSÍVEIS SUBSTITUIÇÕES

Contra decks agressivos:

-1 Ysera

+1 Palavra Sombria: Dor

Contra decks de controle:

-1 Praga da Morte

+1 Hakkar, o Esfola-Almas


Acompanhe as nossas redes sociais e fique por dentro das novidades de HearthstoneFacebookTwitter, YoutubeInstagram 

Jogador profissional e streamer. Email: pdantas@cardnamanga.com.br . Twitter: @HeisenbergCWG