Versão Beta
Close

World of Warcraft: Continuação de testes da raide Ny'alotha quinta e sexta

Jogadores podem testar alguns dos encontros da próxima raide de World of Warcraft

Foi divulgado no fórum oficial de World of Warcraft: Battle for Azeroth o cronograma de testes desta semana da raide Ny'alotha. A capital do Black Empire será a próxima raide da expansão, e provavelmente a última antes da próxima, com 12 chefes e o confronto final contra N'zoth.

No cronograma, na quinta-feira (18 de outubro) os jogadores poderão acessar os contros contra Wration (na dificuldade heróica) e Maut, e na sexta-feira contra The Prophet Skitra e Ra-den (também no heróico).

Os horários de início são às 17h00 (horário de Brasília), ou 13h00 PDT (Wration/Skitra) e às 18h00 (Maut e Ra-Den).

É uma chance das guildas testarem os chefes, além de fornecerem feedback para a Blizzard nos fóruns oficiais. Lembrando que os testes podem mudar de hora a qualquer momento, ou mesmo serem cancelados por problemas técnicos, como bugs, problemas de hardware, etc. Para entrar na localidade é necessário conversar com o Nexus-Lord Donjon Rade III, localizado em Zuldazar, Boralus, Dalaran, Orgrimmar ou Ventobravo.

Mais informações podem ser encontradas no fórum oficial. Lembrando que o patch 8.3 ainda não tem data de lançamento, mas acredito que os conteúdos devem chegar em meados de novembro ou dezembro, com a raide liberada algumas semanas depois. Saiba mais sobre o patch aqui.

(Imagem de topo via WoWHead)

Analista de sistemas e jornalista, já trabalhou para o DomínioMMO, portal de notícias de games online para o UOL Jogos, e já foi jornalista e redator na XLG UOL, site de notícias de esports do UOL. Mantém também o  Select Game, blog sobre games e cultura pop com ênfase em jogos multiplayer. Email: flausino@cardnamanga.com.br . Twitter: @rodrigoflausino