Versão Beta
Close

Gládio Cruel está disponível em WoW Classic

Famosa masmorra de World of Warcraft chega antes da Fase 2 de conteúdos da versão clássica do MMO.

Foi lançada esta semana a masmorra Gládio Cruel em World of Warcraft Classic. Uma das masmorras mais famosas do game (e uma das mais extensas) os jogadores que tem níveis entre 54 e 60 poderão acessar ela. Localizada em Feralas, são 16 chefes, com 3 alas para os jogadores acessarem. Veja abaixo o trailer:

Para acessar a localidade, pela Horda o ponto de voo mais próximo é no Campo Mojache (Camp Mojache). De lá vá para oeste até chegar em uma estrada na Serra Alta (High Wilderness), que bifurca para o norte.

Para a Aliança, o ponto mais próximo de voo é no Domínio de Plumaluna (Feathermoon Stronghold), então basta ir para leste até chegar em uma estrada na Serra Alta (High Wilderness), que bifurca para o norte.

No site oficial (em inglês) tem mais detalhes da localidade, além de algumas dicas pra conseguir chaves para acessar algumas localidades internas. A masmorra foi lançada antes da Fase 2 de conteúdos, em uma atualização separada.

Posteriormente, a Fase 2 terá Azuregos, Kazzak, Sistema de Honra (incluindo Abates Desonrosos) e Recompensas de Ranque JxJ. Você pode saber mais sobre as fases de lançamentos de conteúdo do WoW Classic aqui.

Analista de sistemas e jornalista, já trabalhou para o DomínioMMO, portal de notícias de games online para o UOL Jogos, e já foi jornalista e redator na XLG UOL, site de notícias de esports do UOL. Mantém também o  Select Game, blog sobre games e cultura pop com ênfase em jogos multiplayer. Email: flausino@cardnamanga.com.br . Twitter: @rodrigoflausino