Versão Beta
Close

Masters Tour Bucareste começou em Hearthstone

Campeonato presencial de Hearthstone acontecerá em Bucareste neste final de semana. Saiba mais sobre o novo torneio.

Na madrugada de hoje pra amanhã, à partir das 03h00 (horário de Brasília) começa a Hearthstone Masters Tour Bucareste, torneio presencial com a presença de mais de 300 jogadores de todo o mundo. As partidas serão transmitidas no canal oficial de Hearthstone (em inglês) e no canal da Copa América na Twitch (com narração e comentários em português).

Dos brasileiros presentes no evento, temos Torph, Fled, Nayara Sylvestre, Lucas "Rase", Lucas DM, Rodrigo Perna e Paulo "Haborigini". Os espectadores brasileiros também estão na torcida por Nalguidan e PincheHS, também presentes na Masters Tour.

Semanas atrás, o site oficial divulgou a lista dos pro-players que podem entrar na Grandmasters em 2020 e Torph está no topo nas Américas. A Masters Tour de Bucareste poderá carimbar a vaga do brasileiro para o torneio em 2020!

Lembrando que em breve teremos a Blizzcon 2019, com a Global Finals rolando direto de Anaheim, na Califórnia. Também teremos o Global Games, começando em 15 de novembro após a Blizzcon, onde teremos 2 representantes brasileiros no torneio, que terá 32 seleções disputando uma fatia da premiação total de 75 mil dólares. Saiba mais sobre a Global Games aqui.

Programação Masters Tour
Programação Masters Tour

Analista de sistemas e jornalista, já trabalhou para o DomínioMMO, portal de notícias de games online para o UOL Jogos, e já foi jornalista e redator na XLG UOL, site de notícias de esports do UOL. Mantém também o  Select Game, blog sobre games e cultura pop com ênfase em jogos multiplayer. Email: flausino@cardnamanga.com.br . Twitter: @rodrigoflausino