Versão Beta
Close

Masters Tour Bucareste: o Top 8 de Bucareste e os novos Grandmasters

Veja como ficou o top 8 do torneio de Hearthstone, junto com os novos integrantes da Grandmasters para 2020.

Depois do segundo dia da Hearthstone Masters Tour de Bucareste, tivemos as definições do Top 8, além dos jogadores promovidos para a Grandmasters na primeira temporada de 2020. Nas Américas, Empanizado e lnguagehacker foram os promovidos, na Europa o Felkeine (que ganhou a Masters Tour de Seul) e na Ásia/Pacífico o Posesi.

Empanizado na Grandmasters
Empanizado na Grandmasters

lnguagehacker na Grandmasters
lnguagehacker na Grandmasters

No Top 8, tivemos diversos jogadores conhecidos, como o Hunterace, Eddie e o Orange, que chegou a ganhar uma chance de retornar pra Grandmasters se ele fosse campeão. Mas o pro-player acabou perdendo pro totoshi na segunda quartas de final.

Veja como está o bracket das finais, até o momento:

Top 8 Masters Tour até o momento
Top 8 Masters Tour até o momento

O próximos confrontos serão de Eddie contra SNBrox e Hunterace contra DeadDraw. Os confrontos são transmitidos AO VIVO com narração e comentários em português no canal da Copa América na Twitch. Narração por Felipe "Tesdey" Guindo, Marcelo "KingVenom" Ferrari, Bruno "Comarox" Lage, Peter "Ogro" Thorun.

Nos brasileiros, Fled teve a melhor colocação, terminando na 36ª posição. Já o Torph esteve perto de entrar pra Grandmasters, mas acabou eliminado do torneio presencial na quinta rodada. Veja abaixo como que ficaram os brasileiros no torneio:

Posição Jogador Vit. D. Pontos
36 Fled 6 3 18
80 Rase 5 4 15
91 Perna 5 4 15
139 Nayara 3 6 9
195 Torph 2 3 6
241 Haborigini 1 3 3
269 Lucas DM 0 3 0

Acompanhe AO VIVO

Analista de sistemas e jornalista, já trabalhou para o DomínioMMO, portal de notícias de games online para o UOL Jogos, e já foi jornalista e redator na XLG UOL, site de notícias de esports do UOL. Mantém também o  Select Game, blog sobre games e cultura pop com ênfase em jogos multiplayer. Email: flausino@cardnamanga.com.br . Twitter: @rodrigoflausino