Versão Beta
Close

Asa da Morte é revelado em Heroes of The Storm

Neltharion, com toda a sua glória, desembarca no Nexus pronto pra queimar os adversários. Asa da Morte será lançado em Heroes of The Storm.

Um dos dragões mais famosos de Azeroth vai dar as caras em Heroes of The Storm. Neltharion, mais conhecido como Asa da Morte (Deathwing em inglês), foi revelado hoje no MOBA, prometendo esquentar, literalmente, os confrontos no Nexus.

A Hora do Crepúsculo se aproxima, e Asa da Morte não está para brincadeiras. Principal vilão da expansão Cataclysm em World of Warcraft,o dragão foi derrotado pelos heróis na raide Alma Dragônica, e este ano os jogadores poderão adquirir uma montaria exclusiva durante os eventos de aniversário de 15 anos do MMO, com um evento que deve começar em novembro, após a Blizzcon 2019.

O dragão também está em Hearthstone em 2 versões de card: a normal, do set clássico, e uma "Lorde Dragão", exclusiva do Modo Livre.

Não foi detalhado como que será as mecânicas do dragão no jogo, ou se ele terá uma forma humana e irá se transformar no dragão durante os confrontos (similar a Alexstrasza). Por hora não tem uma data de lançamento do personagem em Heroes of The Storm, mas provavelmente ele será adicionado ao Reino de Teste Público nos próximos dias.

Lembrando que, com a Blizzcon se aproximando (será nos dias 01 e 02 de novembro) podem rolar mais novidades no MOBA, ou quem sabe alguma cinematic bacanuda. Talvez algum personagem novo? Foi bem maneiro a animação de Hanzo enfrentando Alexstrasza, lançada anteriormente durante o evento.

Analista de sistemas e jornalista, já trabalhou para o DomínioMMO, portal de notícias de games online para o UOL Jogos, e já foi jornalista e redator na XLG UOL, site de notícias de esports do UOL. Mantém também o  Select Game, blog sobre games e cultura pop com ênfase em jogos multiplayer. Email: flausino@cardnamanga.com.br . Twitter: @rodrigoflausino