Versão Beta
Close

Decks do Meta de Hearthstone - Druida Missão Malygos (Padrão)

Aprenda a jogar com o deck no Modo Padrão de Hearthstone, incluindo vídeo de gameplay e testes com os cards de Salvadores de Uldum.

INTRODUÇÃO

O Druida Missão já é um arquétipo bem conhecido no meta e é provavelmente o deck mais popular da classe atualmente. Com o evento de Nortunália, alguns cards foram trazidos de volta do formato Livre para o Padrão e dentre eles dois cards entraram neste deck e criaram novas sinergias e combos. Vamos então conferir quais foram estes cards e como o deck ficou após a entrada deles no arquétipo:

PRINCIPAIS CARDS

Potencial Inexplorado

O novo poder heroico passivo, Lágrima Ossiriana, faz com que todos seus cards com a habilidade de Escolha Um passem a fazer ambas as opções. Isso faz com que cards que já eram muito fortes, passem a ser absurdos. Além dos cards que já existem no meta atual, com certeza teremos novos sendo adicionados nas próximas expansões, o que irá fortalecer mais ainda este arquétipo. Por fim, ativar esta missão é extremamente fácil, é provavelmente a única missão que você tem certeza que sempre irá ativá-la no turno 5 passando para o turno 6.

Elise, a Iluminada

Mesmo este deck possuindo vários cards duplicados, a Elise, a Iluminada é um card extremamente necessário. Seu Grito de Guerra só será ativado quando a Fadiga estiver mais próxima, porém sua sinergia com o Flupe Fuzubúrdio é algo que praticamente todo deck de Druida quer ter. Se você possui um Flupe Fuzubúrdio em sua mão, ele será copiado e um deles será uma cópia da Elise, a Iluminada o que faz com que você tenha Elises infinitas! Qualquer outro cards que estiver na sua mão também se tornará infinito já que eles também serão copiados e isso é muito importante contra decks de controle para você gerar mais cópias de Fogo Lunar e Zéfiro, o Grande.

Imperador Thaurissan

O Imperador Thaurissan sempre foi um card excelente para possibilitar diversos combos no meta e com a volta dele ao Padrão, vemos que nada mudou. Neste deck em específicos, este lacaio lendário não é necessário para combar, porém ele ajuda bastante no seu plano de ter turnos extremamente poderosos que praticamente te ganham a partida. Além disso, ele possui uma ótima sinergia com cards como Elise, a Iluminada e Flupe Fuzubúrdio para conseguir ativar sua habilidade de final de turno mais de uma vez e/ou tirar mais valor dela com bastante cards na mão.

Gepeto Fazquebrinca

Assim como  o Imperador Thaurissan, o Gepeto Fazquebrinca também está no deck para facilitar seus combos e aumentar suas chances de ter turnos bem poderosos. Os dois lacaios mais importantes para serem comprados são Malygos e Kun, o Rei Esquecido, pois assim você terá mais Mana num único turno para utilizar seus feitiços de dano e finalizar o oponente. Existem também outros vários lacaios no deck que possui ótima sinergia com o Gepeto Fazquebrinca e é por isso que este é um lacaio bem importante para o sucesso deste arquétipo.

Kun, o Rei Esquecido

Este é um lacaio com uma habilidade bastante simples, mas que existem diversas maneiras de ser utilizado, não é pra tanto que ele já foi utilizado em vários combos de Druida. Neste arquétipo ele não é a peça principal do combo com o Malygos, mas ele dar um suporte enorme e cria pelo menos mais uma maneira de se combar em partidas mais lentas. Além disso, é um excelente lacaio contra decks agressivos ou midrange pelo fato de gerar 10 de Armadura ao mesmo tempo que restaura os Cristais de Mana gastos para jogá-lo.

LISTA COMPLETA

CÓDIGO

AAECAZICCrQDrtICv/IC9fwC2p0D+KED9KID/KMD1dID59IDCkBWX/4B0wPEBqmiA8iiA++iA9mpAwA=

MULLIGAN

Mercadora de Cristal, Irrompedor de Oásis e Nutrir são os três cards que você sempre irá manter na sua mão inicial, além de seu card de missão é claro. Contra decks agressivos busque também por Chuva Estelar, Patada e Ira. Contra decks de controle o único card que realmente irá fazer diferença na sua mão inicial será o Avivar para conseguir completar a missão um turno mais cedo e você conseguir jogar o Irrompedor de Oásis no turno 5.

POSSÍVEIS SUBSTITUIÇÕES

Contra decks agressivos:

-1 Druidesa-de-Guerra Loti

+1 Uivo Feroz

Contra decks de controle:

-1 Druidesa-de-Guerra Loti

+1 Cenarius


Acompanhe as nossas redes sociais e fique por dentro das novidades de HearthstoneFacebookTwitter, YoutubeInstagram 

Jogador profissional e streamer. Email: pdantas@cardnamanga.com.br . Twitter: @HeisenbergCWG