Versão Beta
Close

Decks do Meta de Hearthstone - Guerreiro N'Zoth Highlander (Padrão)

Aprenda a jogar com o deck no Modo Padrão de Hearthstone, incluindo vídeo de gameplay e testes com os cards de Salvadores de Uldum.

INTRODUÇÃO

O Guerreiro Controle é um deck que, não importa o meta, ele sempre estará lá. Com o evento de Noturnália, alguns cards bem poderosos entraram para o formato Padrão e isso abriu mais opções para este arquétipo, tanto que um deck com apenas uma cópia de cada card tornou-se possível. Vamos então conferir alguns dos cards importantes adicionados a este arquétipo:

PRINCIPAIS CARDS

Zéfiro, o Grande

Zéfiro, o Grande é a resposta perfeita para qualquer que seja a situação em que você se encontra na partida. Precisa de algum card para finalizar seu oponente? Toma aqui um Ignimpacto! Seu oponente está com o campo cheio de lacaios imensos? Espiral Etérea! E que tal um Tirion Fordring para por uma pressão imensa no campo!? Única desvantagem deste card é só poder utilizar uma cópia em seu deck.

Imperador Thaurissan

O Imperador Thaurissan sempre foi um card excelente para possibilitar diversos combos no meta e com a volta dele ao Padrão, vemos que nada mudou. Neste deck em específicos, este lacaio lendário apenas ajuda no seu plano de ter turnos em que você controla o campo do oponente e desenvolve o seu campo ao mesmo tempo.

Sylvana Correventos

Sylvana Correventos assombrou o meta por vários anos e finalmente tinha sido enviada para o Salão da Fama, mas agora voltou para mudar totalmente o meta. Sua habilidade é bem simples de entender, porém existem várias maneiras de ser utilizada. Um lacaio que demanda bastante estratégia em quando e como ser utilizado.

Dr. Cabum, o Gênio Louco

Este card de herói cai como uma luva no deck, pois boa parte dos cards que tornam o deck muito forte, por coincidência ou não, são mecanoides. Além do seu Grito de Guerra que praticamente transforma seus mecanoides em remoções de lacaios, todos os poderes heróicos são muito forte, mesmo que sejam aleatórios a cada turno. O seus 5 poderes heroicos são: Ganhe 7 de armadura; Cause 3 de dano; Cause 1 de dano a todos os inimigos; Evoque três mecanoides 1/1; Descubra um mecanoide.

N'Zoth, o Corruptor

Por último, este deck ganhou também mais uma condição de vitória que foi o N'Zoth, o Corruptor. Além da Sylvana Correventos, o deck utiliza outros dois lacaios com Último Suspiro: Macieira Apodrecida e Defensor de Khartut. O Defensor de Khartut é o lacaio mais importante dentre ele por ter também a habilidade de Renascer o que faz com que dois deles sejam revividos com o N'Zoth, o Corruptor. O CL1C-CL4C também é uma opção a ser revivida com o N'Zoth, o Corruptor, além também de outros mecanóides com a habilidade de Último Suspiro que podem ser descobertos com Montagem Ômega ou o Poder Heroico do Dr. Cabum, o Gênio Louco.

LISTA COMPLETA

CÓDIGO

AAECAQceS4oBogSRBpAH/weyCPsMnfACm/MCxfMC9PUCkvgCg/sCjvsCnvsCs/wCoIADhp0Dkp8Dn6EDoaED/KMDgqgD8qgDn7cD49ID5NID5dID59IDAAA=

MULLIGAN

Contra decks agressivos busque sua remoções como Escudada, Trilha da Guerra e Briga e lacaios como Móbil de Etérnio, Pregoeiro, Múmia Inquieta e Dinamitron. Já contra os decks mais lentos de controle, o card mais importante é o Dr. Cabum, o Gênio Louco, pois jogá-lo no turno 9 de faz tirar o máximo de valor dos seus poderes heroicos.

POSSÍVEIS SUBSTITUIÇÕES

Contra decks agressivos:

-1 Imperador Thaurissan

+1 Técnico de Controle Mental

Contra decks de controle:

-1 Batida

+1 Mestre Cervejeiro Jovem


Acompanhe as nossas redes sociais e fique por dentro das novidades de HearthstoneFacebookTwitter, YoutubeInstagram 

Jogador profissional e streamer. Email: pdantas@cardnamanga.com.br . Twitter: @HeisenbergCWG