Versão Beta
Close

O que esperar de Diablo IV?

Depois de anos, teremos enfim um modo PVP decente

E aí pessoal, RyzingxFire aqui, e dessa vez eu apareci para falar de algo que não tenho costume. Estou aqui para escrever sobre Diablo IV, ou mais precisamente, "O que esperar de Diablo IV"?

Vamos logo ao video:

Logo de cara, vemos um ambiente puxando mais para o estilo gótico! Claro que todas edições seguem esse mesmo clima, porém dessa vez podemos classificar como um gótico infernal, não que o Diablo III tenha sido um mar de rosas. Entretanto, vemos algo mais realista a respeito do tema gótico presente. 

Sobre o trabalho da equipe de Diablo, tudo indica que essa versão vai se parecer muito como a Era Medieval dos Infernos. Bom, eu acredito que a parte mais infernal serãos as áreas designadas ao PVP. É isso mesmo, teremos enfim um modo decente JOGADOR VS JOGADOR no Diablo IV. Apesar de que ainda não temos muitas informações, nem exatamente quais áreas ou mecânicas farão parte desta interação, após tanto tempo de franquia, tenho certeza que a equipe de desenvolvedores fez um bom trabalho.

O jogo ficou mais lindo, só olhar aqui no trailer de gameplay:

Impressões direto da Blizzcon 2019:

Agora, voltando a cinemática. A equipe que cuida das animações é talentosa demais! É possível ver todos símbolos de ritual (esperem para ver bastante essa simbologia ingame). E a parte do ritual em si? Sem palavras. Cada detalhe na face dos personagens, tudo somando e criando expectativa para a aparição do grande antagonista da vez; Lilith

Ficou linda, não?

Mas, voltando ao game. Sobre o gameplay e desenvolvimento em geral, de acordo com pessoas que já jogaram o jogo; a mecânica está mais parecida com Diablo II, inclusive os ambientes também. Parece que investiram bastante em algo mais dark, porém, mantendo aquela qualidade visual que conhecemos do Diablo III.

Através do trailer de gameplay, podemos ver que mantiveram muito gore e até criaram mais personagens aterrorizantes. Com certeza, todos os verdadeiros fãs da série vão amar essa ambientação bem trabalhada.

Vou ficando por aqui e espero que a Blizzard libere logo esse jogo lindo para todos nós!

Colaboradores da Comunidade Card na Manga