Versão Beta
Close

Overwatch 2: Vila do chaves está no mapa Rio de Janeiro

Vila idêntica a do Chaves pintou nas primeiras imagens do mapa Rio de Janeiro do Overwatch 2

A grande novidade de Overwatch 2, anunciado hoje na Blizzcon 2019, é a adição do modo PVE, onde os jogadores se unem em equipes para lutar contra adversários controlados pelo computador em diversos mapas, cada um com suas missões próprias. Esses mapas são ambientados em diversas cidades do planeta e o local escolhido para os presentes no evento da Blizz testarem o novo jogo é a cidade maravilhosa, o Rio de Janeiro. 

O mapa possui vários detalhes que remetem a cidade do Cristo Redentor, como um termômetro apontando quarenta graus. Um deles em especial chamou bastante a atenção de quem vive por aqui. Não por ser um monumento histórico, fazer parte da arquitetura local ou das suas belezas naturais, mas por se inspirar em um dos seriados mais famosos do nosso país, o Chaves.

Transmitido em diversos canais, ,mas especialmente nas terdes do SBT desde o final dos anos 80, as peripécias do menino de rua que morava em um barril de uma vila, que por sua vez abrigava figuras muito divertidas, alegraram crianças e adultos por mais de uma geração.

Félix "xQc" Lengye, ex pró player de Overwatch, trasmitiu alguns momentos desse novo mapa direto da Blizzcon, onde a vila chamou a atenção daqueles que estavam assistindo, que correram para o Twitter para postar a novidade.

O visual é identico ao da vila da série e vários detalhes clássicos estão presentes, como o triciclo, a bola e a escadaria próxima ao icônico barril. Embora não haja uma confirmação oficial da Blizzard sobre a inspiração, é impossível remeter a qualquer outra coisa, seria coincidência demais. Ansioso para trocar bala com os inimigos na vila do Chaves?

Para mais informações sobre Overwatch 2 e tudo que está rolando na Blizzcon 2019, fique de olho nas redes sociais do Card na Manga e aqui no site.

Alguém que está na eterna busca pelo deck de Xamã perfeito! Email: desdras@cardnamanga.com.br. Twitter: @showtimesolo