Versão Beta
Close

Overwatch 2: Tudo o que sabemos sobre o jogo

A continuação de um dos maiores sucessos da geração foi anunciado na Blizzcon 2019. Overwatch 2 vem ai!

Overwatch é um dos maiores sucessos da geração. Com o título, a Blizzard criou vários personagens icônicos e conquistou vários prêmios, incluindo o de melhor jogo do ano (GOTY), no The Game Awards de 2016. Foram mais de 50 milhões de jogadores que participaram dessa jornada por três anos de muitos combates.

Rumores já indicavam que uma continuação estava por vir e hoje foi finalmente anunciada na Blizzcon 2019. Com uma nova engine que vai possibilitar uma repaginada já visando a próxima geração de consoles e novos modos de jogo, o pacote promete levar os jogadores por novos desafios por vários anos.

Novos meios de jogar

Overwatch 2 promete trazer ainda mais possibilidades para os jogadores, tudo isso através de novos modos de jogo. O primeiro e mais importate deles é o modo cooperativo, destaque que recebeu até um vídeo de animação para ambientar a novidade. Nesse modo os jogadores vão poder montar equipes e enfrentar hordas de inimigos em diversos mapas ambientados em cidades famosas de todo o mundo, como Paris, Toronto e nosso Rio de Janeiro, que está até disponível para os presentes testarem o jogo lá na Blizzcon. Descobrimos inclusive que a vila do Chaves, aquela mesmo da série que passava no SBT, foi representada no mapa. 

Esse novo modo promete um foco narrativo que não vimos até agora na série. Segundo  J. Allen Brack, presidente da Blizzard, esse é um pedido antigo dos fãs que eles estão satisfeitos de realizarem. Todas essas missões prometem um fator replay elevado, muito provavelmente porque ainda segundo ele, será possível customizar os seus heróis favoritos e evoluí-los a medida em que for jogando. 

Já estão confirmados novos heróis, que farão todo o sentido para a nova história. Winston vai refundar a Overwatch e trazer vários dos heróis favoritos para o seu lado. Eles se juntarão a uma nova geração de heróis para lutar contra as forças Ômnicas que estão causando uma nova crise mundial. Mais detalhes do gameplay foram mostrados em um vídeo na sequência, que mostrou como os herois combinarão as suas forças para vencer os inimigos. Se você perdeu, ou quer rever, confira abaixo.

O que é bom continua bom

Mas e o modo competitivo clássico e que fez o nome do jogo? Bem, as batalhas de 6x6 continuam com força total. Todos os heróis do jogo anterior estão em Overwatch 2 e se juntarão aos novos combatentes para partidas de tirar o fôlego. Além dos heróis, todos os mapas também serão levados para próximo jogo. 

Para manter a comunidade unida, neste modo será possível jogar com aqueles que ainda ficarão com o primeiro jogo. Esses que não migrarem para o Overwatch 2 terão inclusive os novos heróis e mapas também adicionados ao modo competitivo. Aqueles que forem migrar para o segundo jogo podem levar todo o seu progresso no jogo anterior, incluindo coleções e conquistas, sem perder nada.

Por enquanto data, preço novos heróis ainda não serão revelados, mas a promeça é de mais novidades em breve.

Se você não quer perder nada da Blizzcon 2019, fique ligado nas nossas redes sociais e aqui no site.

Alguém que está na eterna busca pelo deck de Xamã perfeito! Email: desdras@cardnamanga.com.br. Twitter: @showtimesolo