Versão Beta
Close

'Tarefas' é uma das novas mecânicas de Hearthstone: Despontar dos Dragões

Nova palavra-chave de Hearthstone: Despontar dos Dragões é a 'Tarefas' (Sidequests), com missões internas pra completar e ganhar lacaios extras. Saiba mais.

Uma das novas mecânicas de Hearthstone: Despontar dos Dragões se chama "Tarefas". As "sidequests" (em inglês) é, como o termo indica, missões secundárias para o jogador completar durante o confronto contra o adversário, ativando efeitos diversos dependendo do card.

Alguns dos cards com "Tarefas" foram revelados durante o evento: Aprender Dracônico (de MAGO) e Reforços Tóxicos (CAÇADOR):

Aprender Dracônico Reforços Tóxicos
Aprender Dracônico
Aprender Dracônico
Reforços Tóxicos
Reforços Tóxicos

Tarefa: Gaste 8 mana em feitiços. Recompensa: Evoque um Dragão 6/6.

Tarefa: Use seu Poder Heroico três vezes. Recompensa: Evoque três Gnomos Leprosos 1/1.

Um dos objetivos é de ter mais flexibilidade e de terem mais impacto do que as missões lendárias.

Hearthstone Tarefas - Imagem do painel da Blizzcon
Hearthstone Tarefas - Imagem do painel da Blizzcon

Outra palavra-chave revelada é o "Invocar", que irá ativar efeitos do Galakrond durante o confronto, aprimorando o dragão para que, quando ele entre na mesa, tenha um efeito ainda mais devastador.

A Liga do MAL planeja destruir Azeroth ressuscitando Galakrond — o pai de todos os dragões —, que é jogável em Hearthstone na forma de cinco novos cards de herói. Disponível para as cinco classes da MAL — Sacerdote, Ladino, Xamã, Bruxo e Guerreiro —, Galakrond toma a forma apropriada para cada classe específica, tendo um Grito de Guerra e um Poder Heroico exclusivo para cada uma. 

Você pode saber mais sobre Despontar dos Dragões em nossa página, ver todos os cards revelados até o momento aqui, e ver toda a nossa cobertura da Blizzcon aqui! Além da nova expansão, também chegará em breve os Campos de Batalha, com a mesma pegada dos "auto battlers" e com um beta fechado começando na próxima semana. Quem comprou o ingresso virtual da Blizzcon ou mesmo irá compra a nova expansão terá acesso ao beta fechado.

Faça a compra antecipada de Despontar dos Dragões nesta página!

Analista de sistemas e jornalista, já trabalhou para o DomínioMMO, portal de notícias de games online para o UOL Jogos, e já foi jornalista e redator na XLG UOL, site de notícias de esports do UOL. Mantém também o  Select Game, blog sobre games e cultura pop com ênfase em jogos multiplayer. Email: flausino@cardnamanga.com.br . Twitter: @rodrigoflausino