Versão Beta
Close

Principais painéis da Blizzcon 2019 tem tradução simultânea com o ticket virtual

Além das novidades da cerimônia de abetura, jogadores podem assistir e rever os principais painéis, com tradução simultânea para o português!

Além das muitas novidades da Blizzcon 2019, com os anúncios de Despontar dos Dragões, os Campos de Batalha, Diablo IV, World of Warcraft: Shadowlands e Overwatch 2, o evento também tem diversos painéis de "Whats's Next" com novidades dos jogos. Os paineis são acessados pelo site oficial através do ingresso virtual, que tem diversos itens ingame exclusivos, terá acesso ao beta fechado dos Campos de Batalha, além dos painéis com tradução simultânea para o português do Brasil!

Até o momento tivemos diversos paineis, com novidades, curiosidades, e muito mais. Os replays ficarão disponíveis até 31 de março de 2020.

4 Motivos para você adquirir o ingresso virtual da Blizzcon 2019!

Ticket Virtual com o painel de Hearthstone - Imagem
Ticket Virtual com o painel de Hearthstone - Imagem

Você pode acompanhar toda a nossa cobertura da Blizzcon 2019 nesta página e saiba TUDO sobre a nova expansão de Hearthstone aqui.

Cobertura da Blizzcon 2019

- Despontar dos Dragões é a nova expansão de Hearthstone!
- Tudo Sobre Despontar dos Dragões, nova expansão de Hearthstone
- Hearthstone Campos de Batalha é novo modo de jogo ao estilo Auto Battler
- Impressões dos Campos de Batalha, novo modo de Hearthstone
- Overwatch 2: Vila do chaves está no mapa Rio de Janeiro
- Diablo IV é revelado oficialmente e ganha primeiros vídeos
- 4 Motivos para você adquirir o ingresso virtual da Blizzcon 2019!
- O Pregoeiro: novo podcast traz informações sobre a Blizzcon 2019

Analista de sistemas e jornalista, já trabalhou para o DomínioMMO, portal de notícias de games online para o UOL Jogos, e já foi jornalista e redator na XLG UOL, site de notícias de esports do UOL. Mantém também o  Select Game, blog sobre games e cultura pop com ênfase em jogos multiplayer. Email: flausino@cardnamanga.com.br . Twitter: @rodrigoflausino