Durante a Blizzcon 2019 encontramos as motos da Aliança e da Horda, de um evento que aconteceu anteriormente em World of Warcraft.
Segundo dia começando na Blizzcon 2019, com muitas novidades para os visitantes do centro de Convenções de Anaheim, na Califórnia. Nós achamos durante o evento as motos da Aliança e da Horda, baseadas de um evento que aconteceu anteriormente em World of Warcraft onde os jogadores votaram numa das motos. Confira as fotos, tiradas por Dayane Cris e Nayara Sylvestre:
Além disso, também encontramos a Feira de Negraluna lá na Blizzcon, com espaço para comprar livros e cadernos temáticos dos jogos Blizzard, pins colecionáveis, pelúcias, funkos, e muita comida gostosa!
Ver essa foto no Instagram
Ver essa foto no Instagram
Fique de olho em nosso Instagram e no Facebook pra não perder nenhuma foto ou curiosidade do evento! Você pode acompanhar toda a nossa cobertura da Blizzcon 2019 nesta página e saiba TUDO sobre a nova expansão de Hearthstone aqui.
Cobertura da Blizzcon 2019
– Despontar dos Dragões é a nova expansão de Hearthstone!
– Tudo Sobre Despontar dos Dragões, nova expansão de Hearthstone
– Hearthstone Campos de Batalha é novo modo de jogo ao estilo Auto Battler
– Impressões dos Campos de Batalha, novo modo de Hearthstone
– Overwatch 2: Vila do chaves está no mapa Rio de Janeiro
– Diablo IV é revelado oficialmente e ganha primeiros vídeos
– 4 Motivos para você adquirir o ingresso virtual da Blizzcon 2019!
– O Pregoeiro: novo podcast traz informações sobre a Blizzcon 2019