Versão Beta
Close

Atualização de Hearthstone traz o beta dos Campos de Batalha e melhorias nas missões diárias

Update de Hearthstone está disponível com os Campos de Batalha, melhorias nas missões diárias e o Asa da Morte, da pré-venda de Despontar dos Dragões.

Foi lançado nesta terça-feira o update 15.6 de Hearthstone, com o beta fechado dos Campos de Batalha. O novo modo de jogo tem a pegada dos "auto-battlers", com 8 jogadores se enfrentando e recrutando lacaios para a mesa. São 24 chefes para você escolher (dentre os mais icônicos, como o Calafrante, o Lich Rei, etc), onde os jogadores escolhem 1 de 2 chefes antes do confronto. Quem fez a compra antecipada de Despontar dos Dragões, ou comprou o ticket virtual da Blizzcon (ou esteve presente no evento) também teve acesso ao beta fechado, mas quem fez a pré-venda (e com isso tem mais de 30 pacotes pra abrir em dezembro) terá acesso a 3 heróis aleatórios (ao invés de 2), escolhendo 1 deles para partida.

Chefes dos Campos de Batalha de Hearthstone
Chefes dos Campos de Batalha de Hearthstone

Hearthstone Taverna do BOB - Campos de Batalha
Hearthstone Taverna do BOB - Campos de Batalha

Por estar em beta, podem ocorrer mudanças no modo de jogo, e a atualização também começou a preparação para a nova expansão: já está disponível o Asa da Morte (da classe guerreiro), que está na pré-venda do Pacotaço, além de novos versos de cards e mudanças nas missões diárias:

Tiramos algumas das missões diárias menos populares (como as que exigiam que você jogasse lacaios com Escudo Divino, cards de Sobrecarga, Segredos, 50 Murlocs, etc.) e baixamos os requisitos, tornando as missões mais fáceis de serem concluídas de modo geral.

As missões diárias também foram divididas em dois potes: Fácil (50 de ouro) e um Pouco Mais Difícil (60 de ouro). Substituir uma missão Mais Difícil (como Jogar 10 Feras) via sorteio sempre gera uma mais Fácil, de modo que você pode pegar uma missão fácil todo dia se quiser.

Também adicionamos novas missões diárias e queremos ver o que você vai achar delas!

Também está no update o Sathrovarr, novo card de Despontar dos Dragões. Quem adquiriu o ingresso virtual terá a versão dourada, mas caso não tenha comprado o ticket, terá a versão normal de graça! Só que o card não é desencantável.

Sathrovarr Novo card de Hearthstone
Sathrovarr Novo card de Hearthstone

Também teremos recompensas de aniversário de 15 anos de World of Warcraft (que serão detalhadas posteriormente) e missões lendárias na próxima semana, quando começar o beta aberto dos Campos de Batalha. Saiba mais:

Missões de lançamento lendárias de Campos de Batalha

Para comemorar o lançamento do novo modo de jogo Hearthstone: Campos de Batalha, vamos implementar um novo conjunto de missões Lendárias* com recompensas incríveis! As missões estarão disponíveis inicialmente nas seguintes datas e horários, mas quem se conectar de hoje até o lançamento de Despontar dos Dragões terá acesso a elas.

- Dia 12 de novembro, 15h (Brasília): Mestre de batalha – Jogue duas partidas de Campos de Batalha para ganhar um pacote de cards de Despontar dos Dragões, Salvadores de Uldum e Ascensão das Sombras
- Dia 13 de novembro, 15h (Brasília): Ao combate – Jogue três partidas em qualquer modo (inclusive Campos de Batalha) para ganhar um pacote de cards de Despontar dos Dragões, Salvadores de Uldum e Ascensão das Sombras
- Dia 14 de novembro, 15h (Brasília): Oponente digno – Jogue duas partidas no Modo Jogo (Padrão, Livre ou Casual) para ganhar um pacote de cards de Despontar dos Dragões, Salvadores de Uldum e Ascensão das Sombras

*Importante: Missões Lendárias substituirão automaticamente uma missão existente se o registro de missões estiver cheio. Certifique-se de ter espaços vagos nessas datas!


Você pode saber mais sobre a atualização no site oficial. Saiba mais sobre a nova expansão aqui.

Analista de sistemas e jornalista, já trabalhou para o DomínioMMO, portal de notícias de games online para o UOL Jogos, e já foi jornalista e redator na XLG UOL, site de notícias de esports do UOL. Mantém também o  Select Game, blog sobre games e cultura pop com ênfase em jogos multiplayer. Email: flausino@cardnamanga.com.br . Twitter: @rodrigoflausino