Versão Beta
Close

Patch 15.6.2 - Alterações em Campos de Batalha

Confira as notas de patch 15.6.2 que trouxeram mudanças de balanceamento para Campos de Batalha

O beta aberto de Campos de Batalha começou e a Blizzard já fez algumas alterações em chefes e lacaios do novo modo de jogo. Confira abaixo as mudanças que entraram agora em vigor com a atualização:

Balanceamento em Campos de Batalha
Balanceamento em Campos de Batalha

Um dos balanceamentos mais impactantes é a Mamãe Ursa que é um dos melhores lacaios do late game para um campo focado em feras. Era muito difícil lidar com Ratos + Mamãe Ursa + Líder da Alcateia. Esperamos que esse nerf mude um pouco o late game de feras.

A toki era muito forte com o poder heroico custando apenas uma moeda de ouro e concedendo logo um lacaio de taverna superior, fazendo com que ela já conseguisse causar muito dano ao oponente caso vencesse uma batalha no early game.

Além das mudanças de balanceamento, foi melhorado a jogabilidade e corrigido alguns bugs dentro do novo modo. 

Melhoraram o desempenho para dispositivos com menos de 3 GB de RAM, tornando possível que esses jogadores consigam jogar Campos de Batalha, mesmo com um desempenho um pouco inferior. 


Siga-nos em nossas redes sociais e fique por dentro de mais conteúdo de Hearthstone: FacebookTwitter e Instagram 

Vivo o universo de Warcraft há 10 anos, e há 3 crio conteúdo de Hearthstone no Fansite Cristal de Mana, além de ser aspirante a pro player e streamer. Email: day@cardnamanga.com.br . Twitter: @_daycris_