Versão Beta
Close

Resultados da primeira semana do Hearthstone Global Games (HGG)

Veja os resultados dos primeiros dias do Hearthstone Global Games, torneio de seleções de Hearthstone com a participação de Rase e Torph representando o Brasil.

Neste final de semana teve transmissão do Hearthstone Global Games (HGG), torneio de seleções de Hearthstone com a participação do Brasil, com Rase e Torph. A equipe brasileira perdeu os 2 confrontos, contra o México e o Canadá.

No Grupo C (que tem o Brasil) o México está na frente com 2 vitórias seguidas, e depois vem a Argentina, que perdeu o confronto contra o México, ganhou posteriormente do Canadá.

Veja abaixo todos os resultados dos 3 primeiros dias:

Resultados HGG 15 de novembro de 2019
Resultados HGG 15 de novembro de 2019

Resultados HGG 16 de novembro de 2019
Resultados HGG 16 de novembro de 2019

Resultados HGG 17 de novembro de 2019
Resultados HGG 17 de novembro de 2019

As partidas foram transmitidas no canal em inglês (PlayHearthstone) e em espanhol no JTamonda. Você pode saber mais sobre o torneio no site oficial.

Analista de sistemas e jornalista, já trabalhou para o DomínioMMO, portal de notícias de games online para o UOL Jogos, e já foi jornalista e redator na XLG UOL, site de notícias de esports do UOL. Mantém também o  Select Game, blog sobre games e cultura pop com ênfase em jogos multiplayer. Email: flausino@cardnamanga.com.br . Twitter: @rodrigoflausino