Versão Beta
Close

O que se sabe sobre Diablo Immortal até então

Confira as principais informações de Diablo Immortal, que será lançado para celulares.

Por Daniel "RyzingxFire" Moura

E ai pessoal, RyzingxFire aqui. O assunto de hoje é Diablo Immortals! Sim, aquele mesmo que havia virado meme, mas, parece que não é tão meme assim. Desde o anúncio do jogo, o mercado de jogos mobile decolou e parece que a blizzard fez a aposta correta. Infelizmente, o jogo não agradou muito as gerações mais antigas, porém o objetivo em si é de atrair novos jogadores e novos conhecedores do mundo Blizzard. 

Pessoalmente, comprei um celular novo esses dias e fui atrás de jogos interessantes e pela experiência que tive; 7 de cada 10 jogos na loja de aplicativos eram cópias do estilo de diablo. O gênero é ultra popular e tenho certeza que o jogo vai render muito quando lançar, mas, até que lance, o que já sabemos sobre o jogo?

Diablo Imortal - Wizard Blizzcon Screenshot - Skill Lightning Nova
Diablo Imortal - Wizard Blizzcon Screenshot - Skill Lightning Nova

Então, recebemos informações que algumas classes terão habilidades que ainda não conhecemos, porém as classes, exceto Feiticeiro, serão os mesmos, ou seja, teremos: Bárbaro, Monge, Mago, Caçador de Demônios, Necromante e Cruzado. 

Sobre a mecânica de habilidades, projéteis e ataques corpo a corpo terão uma forma mais fácil de direcionar o ataque, assim como um auxílio visual na interface para facilitar a mira. Outra grande mudança será na quantidade de jogadores que podem agrupar, no Diablo 3 era um máximo de 4 ao mesmo tempo, entretanto, no diablo immortals durante um vídeo de gameplay vimos até 10 jogadores se unindo para derrotar um chefão. 

O jogo foi desenvolvido pela Blizzard em conjunto com a NetEase, uma empresa chinesa que já tem experiência com jogos mobile. O história do jogo ocorre 5 anos após Diablo II, iremos acompanhar as consequências deixadas no mundo após a destruição do worldstone, acontecimento que levou ao mundo de loucuras do Diablo 3. Novamente veremos Tyrael, Malthael, Leah e Deckard Cain, que já são conhecidos aos jogadores de Diablo, principalmente o 3. 

Apesar de alguns ajustes para o jogo rodar bem no mobile, o gênero mantém o mesmo de destruir monstros, subir de nível para destravar novas habilidades e conseguir itens poderosos dos inimigos derrotados. 

Ainda não temos previsão da data de lançamento, mas você já pode se inscrever antecipado no site https://diabloimmortal.com/pt-br/

Bem vindos ao santuario. 

Colaboradores da Comunidade Card na Manga