Versão Beta
Close

Origem do Herói: Veja a história de Valira contada pelo canal Hearthstoria

Conheça mais sobre a história de Valira Sanguinar, de Hearthstone e World of Warcraft

Após sobreviver a ataques de bandidos e ter sua família assassinada e seu povo dizimado pela investida do Flagelo, Valira passou a viver de forma "bandida", cometendo roubos por aí até que foi presa e vendida a Reghar Fúria da Terra, onde se tornou gladiadora ao lado do elfo noturno Broll Mantursino e o orc Vistarrubra Punho vermelho. Após a morte do Orc, Valira e Broll se unem a um guerreiro humano sem memória, chamado Lo'Gosh, o Lobo Fantasma que mais tarde foi descoberto como Varian Wrynn, o rei desaparecido de Ventobravo, e foi então que embarcaram em uma jornada perigosa para recuperar a memória de Varian e o trono.  A outra metade de Varian estava sendo controlada por Onyxia, que foi derrotada posteriormente. Valira se tornou conselheira de Varian com a condição de nunca ser leal a aliança e sim ao rei Varian e seu filho, Anduin.

A origem do herói é contada pelo Vyktor no seu canal no youtube "Hearthstoria" e vocês podem conferir abaixo onde encontrá-lo.

Origem do Heroi - Valira Sanguinar

Veja mais lores abaixo

Fonte: worldofwarcraft.com


Não deixe de nos seguir em nossas redes sociais:  FacebookTwitter e Instagram 

Vivo o universo de Warcraft há 10 anos, e há 3 crio conteúdo de Hearthstone no Fansite Cristal de Mana, além de ser aspirante a pro player e streamer. Email: day@cardnamanga.com.br . Twitter: @_daycris_