Versão Beta
Close

Masters Tour Indonésia é anunciada e será em março

Depois da Masters Tour de Arlington, no Texas, a próxima será na Indonésia, nos dias 20 a 22 de março.

A Blizzard Entertainment revelou no site oficial de Hearthstone a segunda Masters Tour de 2020, que será na Indonésia. O torneio presencial será nos dias 20 a 22 de Março no Salim Group, com a premiação básica de US$ 250 mil dólares.

A janela de classificação começa em 12 de dezembro e irá até o dia 26 de janeiro. Você pode ver todos os torneios oficiais na Battlefy e saber mais sobre a nova Masters Tour na página oficial. A competição será no formato Suíço e os 8 melhores disputam os playoffs.

Algumas formas de obter um convite para a Masters Tour Indonésia:

- Vencer uma Classificatória do Masters online entre 12 de dezembro e 26 de janeiro.
- Ter terminado a Masters Tour Bucareste com uma campanha de ao menos 7-2.
- Terminar a Masters Tour Arlington com uma campanha de ao menos 7-2.
- Vencer uma Classificatória do Masters presencial na Masters Tour Arlington.
- Ficar entre os 8 melhores numa Classificatória do Masters para a Masters Tour Indonésia 5 vezes.
- Ficar entre as 16 Lendas do Ranqueado do jogo nos meses de dezembro e janeiro (confira as regras oficiais das Classificatórias do Masters para saber os detalhes).
- Ser Grandmaster de Hearthstone.

Lembrando que em janeiro teremos a edição do Texas (nos EUA), acontecendo em Arlington entre 30 de janeiro e 2 de fevereiro. Saiba mais aqui.

Analista de sistemas e jornalista, já trabalhou para o DomínioMMO, portal de notícias de games online para o UOL Jogos, e já foi jornalista e redator na XLG UOL, site de notícias de esports do UOL. Mantém também o  Select Game, blog sobre games e cultura pop com ênfase em jogos multiplayer. Email: flausino@cardnamanga.com.br . Twitter: @rodrigoflausino