Card na Manga

Close

A mecânica 'Evoluir' também mudou no último patch. Saiba mais

Veja mais mudanças que chegaram a Heartshtone no último patch que preparou o jogo para a chegada de Despontar dos Dragões

Foi notado na última atualização 16.0 uma mudança na mecânica evolução que deixou o seu funcionamento muito mais interessante. Confira os detalhes abaixo:

Quote by Blizzard - Mudanças na mecânica de Evolve
Quote by Blizzard - Mudanças na mecânica de Evolve

Cards que "transformam" um lacaio em um lacaio aleatório que custa (1) a mais ou menos, como Evolução ou Involução, irá a partir de agora "re-rollar" o lacaio, mesmo se não tiver mais lacaio no "pool" de mesmo custo. O lacaio será evoluído para o de custo mais próximo possível.

Exemplos:

  • Quando você involui um "Boneco Alvo", como não há lacaio de custo negativo (abaixo de zero), ele será transformado em um lacaio aleatório de custo (0).
  • Quando você evolui uma "Shirvallah, a Tigresa", como não há lacaios de custo 26  ou outro lacaio de custo 25, ela irá se transformar em uma NOVA "Shirvallah, a Tigresa".

O que essas mudanças impactam?

  • Quando você evoluir uma Shirvallah, isso fará com que você possa atacar novamente com a nova Shirvallah (que virá com escudo divino novamente), se curando mais;
  • Com essa mudança será possível remover buffs e debuffs dos seus lacaios ou lacaios oponentes, caso assim desejar, como por exemplo o "Provocar". 
  • Usando os Gigantes no Xamã, será possível fazer trocas e usar Evolução para que ele de forma indireta, "volte com a vida cheia".

Foi um buff e tanto para a mecânica. O que vocês acharam disso?

Fonte: Hearthpwn


Não deixem de nos seguir em nossas redes sociais: FacebookTwitter e Instagram 

Vivo o universo de Warcraft há 10 anos, e há 5 crio conteúdo de Hearthstone no Fansite Cristal de Mana, além de ser aspirante a pro player e streamer. Email: day@cardnamanga.com.br . Twitter: @_daycris_