Veja mais mudanças que chegaram a Heartshtone no último patch que preparou o jogo para a chegada de Despontar dos Dragões
Foi notado na última atualização 16.0 uma mudança na mecânica evolução que deixou o seu funcionamento muito mais interessante. Confira os detalhes abaixo:

Cards que "transformam" um lacaio em um lacaio aleatório que custa (1) a mais ou menos, como Evolução ou Involução, irá a partir de agora "re-rollar" o lacaio, mesmo se não tiver mais lacaio no "pool" de mesmo custo. O lacaio será evoluído para o de custo mais próximo possível.
Exemplos:
- Quando você involui um "Boneco Alvo", como não há lacaio de custo negativo (abaixo de zero), ele será transformado em um lacaio aleatório de custo (0).
- Quando você evolui uma "Shirvallah, a Tigresa", como não há lacaios de custo 26 ou outro lacaio de custo 25, ela irá se transformar em uma NOVA "Shirvallah, a Tigresa".
O que essas mudanças impactam?
- Quando você evoluir uma Shirvallah, isso fará com que você possa atacar novamente com a nova Shirvallah (que virá com escudo divino novamente), se curando mais;
- Com essa mudança será possível remover buffs e debuffs dos seus lacaios ou lacaios oponentes, caso assim desejar, como por exemplo o "Provocar".
- Usando os Gigantes no Xamã, será possível fazer trocas e usar Evolução para que ele de forma indireta, "volte com a vida cheia".
Foi um buff e tanto para a mecânica. O que vocês acharam disso?
Fonte: Hearthpwn
Não deixem de nos seguir em nossas redes sociais: Facebook, Twitter e Instagram