Card na Manga

Close

Deck apelão do Xamã Galakrond vai entrar em nerf em breve

Desenvolvedores anunciaram nerfs na próxima semana, com foco na classe Xamã.

Mal foi lançada a expansão Despontar dos Dragões e já temos uma classe que irá perder força em breve: Xamã. Com um deck apelão que está dominando as ranqueadas (que usa o Galakrond e cards como o Corruptor sem Rosto e a Matilha do Dragão) muitos jogadores adotaram a classe, e muitos outros começaram a reclamar bastante nas redes sociais.

Com isso, os desenvolvedores anunciaram mudanças de balanceamento para a próxima semana.

No momento estamos trabalhando em uma atualização de balanceamento que chegará na próxima semana com ajustes em Despontar dos Dragões, incluindo algumas mudanças focadas em Xamã.

Os cards afetados receberão reembolso total de pó arcano. Fique ligado para mais detalhes na próxima semana.

Os cards que podem entrar na mira dos nerfs
Galakrond, a Tormenta
Galakrond, a Tormenta
Corruptor Sem-Rosto
Corruptor Sem-Rosto
Matilha do Dragão
Matilha do Dragão

Com isso os jogadores terão de esperar as mudanças, que devem ser anunciadas na próxima semana. Provavelmente eles devem revelar isso na segunda-feira, ou um pouco depois.

Analista de sistemas e jornalista, já trabalhou para o DomínioMMO, portal de notícias de games online para o UOL Jogos, e já foi jornalista e redator na XLG UOL, site de notícias de esports do UOL. Mantém também o  Select Game, blog sobre games e cultura pop com ênfase em jogos multiplayer. Email: flausino@cardnamanga.com.br . Twitter: @rodrigoflausino