Versão Beta
Close

Vencendo o Trono de Gelo: Lana'Thel

Saiba como vencer mais esse chefe com um deck de custo 0

Chegamos nos Recônditos Superiores da Coroa de Gelo. O primeiro chefe já está pronto para nos receber e se trata da rainha de sangue Lana'Thel. Essa vampira pode dar muito trabalho se você não tiver em mãos um deck rápido e recheado de lacaios com investida. Mas não se preocupe, temos um paladino de custo 0 perfeito para a situação. Confira abaixo:

 

Lana'Thel
Lana'Thel

 

Nome: Rainha de sangue Lana'Thel
Vida: 30
Poder heroico:Sugada Vampirica
Efeito: Roubar Vida. Cause 3 de dano.
Pricipais Cards: "Conselheiro da vila sombria", "Presença Imponente"

Deck

Classe: Paladino

2x (1) Arqueira Élfica
1x (1) Bênção do Poder
2x (1) Javali Pedratusco
2x (1) Mandingueiro Vodu
2x (2) Guerreiro Guelrazul
2x (2) Murloc Caçamaré
2x (3) Caçadora do Urzal
2x (3) Cavalga-lobo
2x (3) Furiante de Magma
1x (3) Veloférreo Cinzento
2x (4) Bênção dos Reis
2x (4) Cavaleiro de Ventobravo
2x (4) Consagração
2x (4) Defensora Veraprateada
2x (4) Martelo da Ira
2x (6) Fogueteira Descuidada

Código: AAECAZ8FAkaeCQ6EAfoBgQKhAoUDvQPcA+4EiAXjBc8GrwfQB/UMAA==

Estratégia

Assim que você jogar o seu primeiro turno, a Lana'Thel te trasformará em um vampiro. A implicação disso é que seu poder heroico será transformado na "Mordida Vampírica", que precisa ser usada todo turno, custa 0 de mana e dá +2/2 para o lacaio escolhido. Como você já deve ter reparado, ela tem duas "Ácolita Adormecida" no campo, que estão lá para te punir pelo mal uso dos lacaios, te forçando a usar a mordida vampírica nelas caso fique sem um deles no seu campo.

Mesmo com tudo isso, com esse deck a luta está longe de ser complicada, sendo necessário apenas dosar quando focar na face e quando fazer trocas de valor. O nosso deck está recheado de lacaios baratos com investida, prontos para receberem o buff da mordida vampírica e já atacarem imediatamente. Entretanto, nem sempre o melhor será ir face, uma vez que ela irá eliminar a maioria dos nossos lacaios com o poder heroico que possui. Tente criar uma ligeira vantagem na mesa, para garantir que você tenha mais um lacaio para receber a mordida no próximo turno e depois vá com tudo na face.

Obtenha uma vantagem na mesa!
Obtenha uma vantagem na mesa!

Fique atento para não contar com um lacaio já mordido para receber o buff no próximo turno. Só é possivel dar o buff a um lacaio com esse poder heroico uma única vez. Também fique atento para o uso conciente do seu dano, uma vez que a rainha de sangue recupera vida todo turno e tem cards que garantem armadura.

Finalize a partida rapidamente.
Finalize a partida rapidamente.

E aí, o que achou da estratégia? Essa foi fácil né? Na próxima enfrentaremos o Professor Putricida, se preparem e nos vemos no jogo.

Alguém que está na eterna busca pelo deck de Xamã perfeito! Email: desdras@cardnamanga.com.br. Twitter: @showtimesolo