Versão Beta
Close

Mais balanceamentos e nerfs pode chegar ao Hearthstone após 5/01 (segundo desenvolvedor)

Segundo o IksarHS nas redes sociais, as próximas mudanças de Hearthstone devem chegar após o dia 5 de janeiro, depois das Festas de Natal e final de ano.

Após o anúncio dos nerfs de Xamã, diversos jogadores, casters e criadores de conteúdo comentaram sobre as mudanças nas redes sociais, ainda mais por não ter tido nerfs, por exemplo, nos dragões 8/8 que o Galakrond Xamã gera quando entra na mesa. A mudança vai deixar a missão mais difícil, mas alguns ainda apostam que a classe continuará forte nas ranqueadas após as mudanças. Após o anúncio dos nerfs e de muitas discussões e comentários nas redes sociais, o August Dean Ayala, senior game designer do game, respondeu ao Frodan no Twitter.

Ele comentou que eles queriam o patch antes das folgas de final de ano (Natal e Ano Novo) e que agora o próximo patch pode chegar após o dia 5 de janeiro.

"Nós queríamos fazer um patch antes das férias [de fim de ano]. Voltaremos em 5 de janeiro e fazermos um patch novamentre após essa data, se necessário. Mais tempo pra coletar dados. O ladino último suspiro tem uma quantidade bem baixa e uma taxa de vitórias cada vez menor".

Ele também comentou sobre a redução da taxa de vitórias pois com as taxas cada vez menores geralmente seguem com a diminuição da quantidade de decks. "Quando as taxas estão muito baixas, geralmente não tem um problema de percepção. Ainda é muito cedo".

Por hora os jogadores terão de esperar pelas mudanças no início de 2020. Lembrando que em janeiro também teremos a aventura de 1 jogador, que deve ser lançada durante o próximo mês, e teremos 35 cards inéditos, o que irá afetar diretamente o meta atual.

Analista de sistemas e jornalista, já trabalhou para o DomínioMMO, portal de notícias de games online para o UOL Jogos, e já foi jornalista e redator na XLG UOL, site de notícias de esports do UOL. Mantém também o  Select Game, blog sobre games e cultura pop com ênfase em jogos multiplayer. Email: flausino@cardnamanga.com.br . Twitter: @rodrigoflausino