O jogador Rodrigo "Perna" venceu os confrontos contra Rase e Lucas DM na Brasil Premier League de Hearthstone. Agora ele irá enfrentar Fled na Grande Final do torneio.
Ontem teve a transmissão da Brasil Premier League de Hearthstone, com mais confrontos entre os pro-players! O jogador Rodrigo "Perna" venceu as 2 séries que ele fez, contra Rase e Lucas DM, e agora ele irá enfrentar Fled na semifinal da competição.
Veja os resultados:
- Perna 3 x 1 Rase
- Perna 3 x 2 Lucas DM
A Grande Final será realizada hoje à noite, e se o Fled perder a primeira série poderá fazer outra, já que ele ainda não perdeu no torneio. Então podem rolar até 10 partidas de Hearthstone entre os 2 jogadores, prometendo fortes emoções aos espectadores.
A BPL tem narração de Nayara Sylvestre e Comarox. Você pode ficar de olho nas novidades dos torneios da BBL E-Sports nas redes sociais: Twitter , Instagram e Facebook.
VOD da transmissão de ontem:
VODs das transmissões anteriores a melhores momentos:
O vencedor da edição ganha a vaga e as despesas pagas pra viajar pra Masters Tour Arlington, que será no final de janeiro no Texas, nos EUA. A edição atual está com o formato de eliminação dupla (comum em jogos de luta), com "upper" e "lower" brackers: o vencedor continua no topo da tabela, e quem perde terá uma chance de continuar no torneio se não tiver uma segunda derrota.