Versão Beta
Close

Fled é o campeão da Brasil Premier League: Temporada 11

Ontem também foi realizada a final da Brasil Premier League de Hearthstone, e Fled foi o campeão, vencendo o jogador Rodrigo "Perna"

Ontem tivemos a transmissão da final da Brasil Premier League entre Rodrigo "Perna" e Fled, os 2 pro-players de Hearthstone da Bazar Gaming. O torneio é organizado pela BBL E-Sports, que contou com um sistema de "winner e loser brackets" (similar ao usado em torneios de jogos de luta), e com isso o Fled poderia perder uma vez, que teria outra série.

A final teve apenas uma série e Fled venceu Perna por 3 a 1. Com a vitória, ele ganha a vaga pra Masters Tour Arlington e as despesas pagas pra viajar pro torneio presencial, que será no final de janeiro. Veja abaixo o VOD completo da partida:

Lembrando que a BBL sempre está fazendo torneios de Hearthstone e esta edição trouxe diversos competidores que estão ganhando popularidade no cenário, com Meninozap, Ryuga, Tuliows e Pardal. Além deles, esta edição contou também com as participações de Rase, Lucas DM, Perna e o Fled.

Para quem está começando a trilhar o cenário competitivo ou mesmo quer começar, é interessante ficar de olho tanto nas redes sociais da BBL, no site Mundo de Eluna (que sempre listam os campeonatos da semana) e aqui no Card, onde sempre estamos comentando sobre os torneios e tem também a Copa Manga com Leite, organizada regularmente.

Além disso, ontem também consagrou o Lucas "Rase", vencendo o Prêmio Esports Brasil. E em breve teremos a Masters Tour na Indonésia, com diversas seletivas abertas, onde os jogadores podem concorrer e ganhar ainda mais experiência no cenário competitivo de Hearthstone.

VODs das transmissões anteriores a melhores momentos:

Analista de sistemas e jornalista, já trabalhou para o DomínioMMO, portal de notícias de games online para o UOL Jogos, e já foi jornalista e redator na XLG UOL, site de notícias de esports do UOL. Mantém também o  Select Game, blog sobre games e cultura pop com ênfase em jogos multiplayer. Email: flausino@cardnamanga.com.br . Twitter: @rodrigoflausino