Versão Beta
Close

Veja a análise dos nerfs de cards de Xamã de Hearthstone no canal do Canto do Morph

Confira a análise dos balanceamentos da semana passada, que já estão no Hearthstone.

Pouco antes do Natal e do recesso de final de ano, foi aplicado em Hearthstone os nerfs da classe Xamã, pra reduzir a força da classe no meta atual por conta dos decks com o Galakrond. Foram 4 cards que tiveram mudanças: Molda-Carne Mogu, Elementalista Corrompida, Salivante Lodoso e no card neutro Corruptor Sem-Rosto.

É bem provável de termos mais mudanças no início de janeiro, mas por hora os desenvolvedores vão coletar mais dados e fazerem as análises internas. Até lá os jogadores vão continuar testando os novos decks do meta e até já começamos os nossos artigos com os guias. Também confira a análise dos balanceamentos do Canto do Morph, que comentou bastante sobre cada card:

As mudanças:

Nerfs de Xamã - Imagem do Hearthstone
Nerfs de Xamã - Imagem do Hearthstone

Veja também mais artigos sobre as mudanças:

- Mais balanceamentos e nerfs pode chegar ao Hearthstone após 5/01 (segundo desenvolvedor)
- Xamã foi nerfado! E agora?

E você, o que achou das mudanças? Deixe o seu comentário!

Analista de sistemas e jornalista, já trabalhou para o DomínioMMO, portal de notícias de games online para o UOL Jogos, e já foi jornalista e redator na XLG UOL, site de notícias de esports do UOL. Mantém também o  Select Game, blog sobre games e cultura pop com ênfase em jogos multiplayer. Email: flausino@cardnamanga.com.br . Twitter: @rodrigoflausino