Versão Beta
Close

Taverna da semana: Bolsa de feitiços roubados da Valira

A taverna da semana traz um deck evoca lacaios através de feitiços

A taverna dessa semana é daquelas bem divertidas, recheadas de RNG e um deck já montado para poder fazer partidas rápidas. A Valira roubou feitiços de tudo quanto é classe e agora você poderá usá-los na batalha para evocar lacaios. Confuso? Entenda mais abaixo:

Como participar

Essa semana é bem fácil. Como você já receberá um deck repleto de feitiços, basta clicar em procurar adversário para jogar.

Mecânica da semana

A mecânica da semana é a seguinte: sempre que você lançar um feitiço, será evocado um lacaio de mesmo custo de mana para você utilizar no seu campo. Ou seja, se você utilizar uma bola de fogo, um lacaio de custo 4 irá aparecer no seu campo.  O seu deck só terá magias, que podem ser de qualquer classe.

Cada feitiço garante um lacaio de mesmo custo!
Cada feitiço garante um lacaio de mesmo custo!

Dicas

A nossa dica principal é tomar cuidado com a ordem das coisas que vão acontecer a cada turno. O lacaio que será evocado a partir da sua magia entrará no campo antes do efeito da mesma ser aplicada. Ou seja, se você utilizar por exemplo a Bomba Luminosa, um lacaio de custo 6 será evocado e só então o efeito da magia será ativado, podendo destruir o lacaio que você acabou de colocar em campo.

A moeda será uma vantagem natural aqui, uma vez que garante um lacaio e mais um ponto de mana para utilizar uma magia de custo 2 e evocar mais um lacaio, dominando assim o início do jogo.

No mais é o de sempre, controle o campo primeiro e assim que se sentir na vantagem foque a face do adversário e garanta os eu pacote da semana.

Pacote da semana!
Pacote da semana!

Alguém que está na eterna busca pelo deck de Xamã perfeito! Email: desdras@cardnamanga.com.br. Twitter: @showtimesolo