Versão Beta
Close

Gráfico animado mostra popularidade das classes durante o ano de 2019

Foi divulgado pelo HSReplay um gráfico animado mostrando as mudanças de popularidade das classes de Hearthstone durante o ano de 2019. Saiba mais.

Para os jogadores que curtem estatísticas e sempre ficam de olho no meta de Hearthstone, nesta semana o HSReplay divulgou um gráfico animado mostrando a popularidade das classes durante o ano de 2019. O gráfico mostra as mudanças de popularidade, com classes como CAÇADOR, GUERREIRO e MAGO disputando bastante no começo do ano, passando por LADINO e até chegar em XAMÃ em outubro, novembro e dezembro.

Quando tivemos os nerfs da classe XAMÃ, o gráfico mostrou uma mudança radical, e mais equilíbrio nas classes mais populares, o que acaba sendo o objetivo dos desenvolvedores, de ter mais classes como opções pra sempre avançar nas ranqueadas.

Este ano diversos decks estão no "tier 1", com o Guerreiro Pirata, Bruxo Galakrond Zoo, Sacerdote Missão de Ressuscitar, Guerreiro Galakrond, Caçador Segredos Highlander e o Paladino Mecanoides. Você sempre pode conferir os melhores decks em nossas seções aqui no site, em nossas páginas de guias e também na seção de Meta do HSReplay.

Lembrando que, com o lançamento da aventura "O Despertar de Galakrond" serão adicionados mais 35 cards inéditos. Com isso o meta terá uma nova mudança e diversos decks devem passar por mudanças nos cards.

Analista de sistemas e jornalista, já trabalhou para o DomínioMMO, portal de notícias de games online para o UOL Jogos, e já foi jornalista e redator na XLG UOL, site de notícias de esports do UOL. Mantém também o  Select Game, blog sobre games e cultura pop com ênfase em jogos multiplayer. Email: flausino@cardnamanga.com.br . Twitter: @rodrigoflausino