Card na Manga

Close

Mais balanceamentos e nerfs serão divulgados durante a semana

Segundo o August Dean Ayala no Twitter, os desenvolvedores planejam novas mudanças neste início de ano em Hearthstone, com informações divulgadas durante a semana.

Depois das folgas de final de ano, e como previsto anteriormente, os desenvolvedores de Hearthstone estão planejando mudanças que serão reveladas durante esta semana. Segundo o August Dean Ayala (um dos principais designers da Blizzard), alguns dos decks de Galakrond são "mais poderosos do que eles precisam pra ter sucesso", e eles contemplam mudanças "mais leves" em arquétipos "não-Galakrond", como Guerreiro Pirata e Ladino Último Suspiro.

Também estão planejados ajustes nos Campos de Batalha no mesmo patch. Eles tem planos para cards, personagens e balanceamentos para os próximos 2 a 3 meses:

Claro que eles não devem divulgar tudo que eles tem planejado pros Campos de Batalha de uma vez, e acredito que eles sempre estarão fazendo experimentações e mudanças, pelo modo de jogo estar em beta aberto.

Lembrando que além do patch, também devem ser divulgados, nas próximas semanas, informações sobre a aventura de 1 jogador "O Despertar de Galakrond", que será lançado agora em janeiro. A aventura terá a adição de 35 cards, e acredito que eles podem retornar para a mesma premissa das primeiras aventuras de Hearthstone, quando eram adicionados novos cards (como Naxxramas, a Montanha Rocha Negra e Karazhan).

Por hora teremos de aguardar pelas próximas novidades. Fique sempre de olho aqui no Card na Manga que traremos as principais novidades de Hearthstone!

Analista de sistemas e jornalista, já trabalhou para o DomínioMMO, portal de notícias de games online para o UOL Jogos, e já foi jornalista e redator na XLG UOL, site de notícias de esports do UOL. Mantém também o  Select Game, blog sobre games e cultura pop com ênfase em jogos multiplayer. Email: flausino@cardnamanga.com.br . Twitter: @rodrigoflausino