Versão Beta
Close

O modo arena sofrerá modificações no patch 12.0

Com a chegada de Projeto Cabum algumas alterações serão aplicadas na arena, confira.

A Blizzard possui como objetivo deixar as taxas de vitória das classes na arena dentro de uma certa margem e devido a algumas aparições de cards de classe isso não estava acontecendo, sendo assim a variedade de cards de classe sofrerá uma redução.

Cards de classe de 100% foi reduzido para 50%
Cards de classe de 100% serão reduzidas para 50%

 

Armas de 75% serão reduzidas para 50%
Armas de 75% serão reduzidas para 50%

Esses cards possuíam uma frequência alta demais, o que ocasionava em partidas na arena que pareciam ser sempre iguais e por esse motivo a frequência desses cards serão reduzidas.

Raridade

Cada classe possui um grupo de cards raros que aparecem mais do que deveriam, a redução dos cards de classe e de armas não é suficiente para resolver este problema, por este motivo a frequência de cards épicos e raros também serão reduzidas. As escolhas 1, 10, 20 e 30 continuarão oferecendo cards de nível raro ou superior e nas demais escolhas os cards raros aparecerão apenas em cerca de 11% das vezes e os cards épicos em 5%.

Frequência

Além de comunicar as alterações, a Blizzard disponibilizou para análise a frequência de oferta e de escolhas de alguns cards, que pode ser conferido clicando nos links abaixo:

Frequência .CSV

Potes de Cards .CSV


Nos acompanhe nas redes sociais como FacebookTwitter e Instagram e fique por dentro de todas as notícias.

Vivo o universo de Warcraft há 10 anos, e há 3 crio conteúdo de Hearthstone no Fansite Cristal de Mana, além de ser aspirante a pro player e streamer. Email: day@cardnamanga.com.br . Twitter: @_daycris_