Versão Beta
Close

Decks do Meta de Hearthstone - Ladino Último Suspiro (Padrão)

Aprenda a jogar com o deck no Modo Padrão de Hearthstone, incluindo vídeo de gameplay e testes com os cards de Despontar dos Dragões.

INTRODUÇÃO

O último nerf que tivemos nos cards de Xamã mexeu bastante com o meta e instigou jogadores a testarem novos arquétipos. O Ladino Último Suspiro é um deck que recebeu bastante cards nesta expansão, mas não conseguiu achar um versão tão competitiva no início da expansão, mas isso mudou com esta nova lista que tem se mostrado bem balanceada. Este deck consegue jogar de diferentes maneiras e se adaptar a cada deck que está jogando contra, é um deck bem flexível. Vamos então conferir alguns dos cards que fazem este arquétipo funcionar:

PRINCIPAIS CARDS

Flibusteira da Vela Sangrenta

Este pequeno lacaio causou um impacto imenso na classe, isso porque é o card perfeito para ativar seus cards de Combo do deck. Com este Pirata você pode ativar até 3 cards de Combo ou até gerar um Edwin VanCleef imenso sem precisar de vários cards na sua mão.

Boticário do Necrium

O Boticário de Necrium é o principal motivo deste deck ser chamado de Último Suspiro, isso por sua habilidade de tirar valor do Armipotente Anubisath e sua habilidade de conceder +3/+3 para todos seus lacaios na mão ainda bem cedo na partida. É um lacaio que, se jogado nos primeiros turnos da partida, simplesmente irá te colocar numa posição de vitória quase certa.

Flik Furacéus

Este lacaio lendário é um recurso extremamente poderoso para lidar com vários problemas que o Ladino sempre enfrentou como decks agressivos de Tokens ou lacaios com Provocar imensos no campo. Além disso, ao mesmo tempo que ele remove lacaios do oponente, você continua desenvolvendo o seu campo e jogando por Tempo.

Kronx, Casco Dracônico

A função principal do Kronx Casco Dracônico é a de ser utilizar suas Devastações para lidar com as mais diversas situações, desde limpar um campo cheio de lacaios até causar o dano que falta para finalizar o oponente, entre outras. Porém, sua habilidade de comprar o Galakrond, o Pesadelo do seu deck é excelente para filtrar seu deck e adiantar bastante seu jogo.

Galakrond, o Pesadelo

Este é provavelmente o mais forte entre os cards de Galakrond, principalmente por ser um card de Ladino que é uma das classes que mais consegue tirar valor de cards de custo baixo. Neste deck em específico seu Grito de Guerra se intensifica com cards como Armipotente Anubisath e Leeroy Jenkins pela habilidade de criar um campo cheio de lacaios imensos e um lacaio com Investida gigante para finalizar seu oponente.

LISTA COMPLETA

CÓDIGO

AAECAaIHCLIC7QKvBKCAA5KXA8GuA+O0A8vAAwu0Ac0D3voCj5cD8acDua4Du64Dv64D/q4Dzq8DgrEDAA==

MULLIGAN

Os cards mais importantes na sua mão inicial são: Flibusteira da Vela Sangrenta, Mandrião da MAL e Boticário do Necrium. Contra decks agressivos busque também por Punhalada pelas Costas e Selar o Destino. Contra decks mais lentos, você pode manter também o Barão-Assaltante Fubalumba em sua mão inicial.

POSSÍVEIS SUBSTITUIÇÕES

Contra decks agressivos:

-1 Aturdir

-1 Leeroy Jenkins

+2 Marujo dos Mares do Sul

Contra decks de controle:

-1 Escudo de Galakrond

+1 Passo Furtivo


Acompanhe as nossas redes sociais e fique por dentro das novidades de HearthstoneFacebookTwitter, YoutubeInstagram 

Jogador profissional e streamer. Email: pdantas@cardnamanga.com.br . Twitter: @HeisenbergCWG