Versão Beta
Close

Campos de Batalha: Os melhores heróis do final de 2019 e do início de janeiro/2020

Veja quais são os melhores heróis para o início de 2020 nos Campos de Batalha, um dos novos modos de jogo de Hearthstone.

Além das estatísticas de classes e das taxas de vitórias em Hearthstone, o HSReplay divulgou nas redes sociais dados recentes sobre os Campos de Batalha, com os melhores heróis e as porcentagens de vitória e do Top 4. Rafaam está no topo, com 20.4% de vitórias e 58.1% em Top 4, com taxa de escolhas de 78.4%.

Depois vem o Edwin VanCleef, com 16.4% de vitórias, 59.9% em Top 4 e 54.3% de taxas de escolhas. Em terceiro Nefarian e depois vem Yogg-Saron, Baz'hial e Elise. O Yogg tem a maior taxa de "Top 4", com 60.5%. Dos menos escolhidos, a lista cita o Grande Akazamzarak (18.7%) e depois a Baz'hial (23.1%).

Veja abaixo as estatísticas:

Melhores Heróis dos Campos de Batalha - Final de dezembro de 2019 ao início de janeiro de 2020
Melhores Heróis dos Campos de Batalha - Final de dezembro de 2019 ao início de janeiro de 2020

Lembrando que nesta semana o August Dean Ayala comentou no Twitter que o Hearthstone terá novos nerfs, e nos Campos de Batalha teremos mais mudanças de balanceamento e eles planejam novos heróis e lacaios para os próximos meses. O modo de jogo está em beta aberto e com isso está sempre recebendo ajustes, além de alguns heróis retornarem pro jogo e outros ficam fora temporariamente.

Analista de sistemas e jornalista, já trabalhou para o DomínioMMO, portal de notícias de games online para o UOL Jogos, e já foi jornalista e redator na XLG UOL, site de notícias de esports do UOL. Mantém também o  Select Game, blog sobre games e cultura pop com ênfase em jogos multiplayer. Email: flausino@cardnamanga.com.br . Twitter: @rodrigoflausino