Versão Beta
Close

Decks do Meta de Hearthstone - Mago Dragões Highlander (Padrão)

Aprenda a jogar com o deck no Modo Padrão de Hearthstone, incluindo vídeo de gameplay e testes com os cards de Despontar dos Dragões.

INTRODUÇÃO

O Mago Highlander ganhou uma nova e melhorada versão com a adição dos Dragões e cards da nova expansão Despontar dos Dragões e com isso, o deck tem se tornado cada vez mais popular na ranqueada. Esta nova versão melhorou em todos os quesitos, está melhor desde em controlar o campo a gerar um valor que beiro o infinito. Vamos então conferir algumas das novas adições a este arquétipo:

PRINCIPAIS CARDS

Sopro Arcano

O nível de poder deste feitiço é absurdo, basta olharmos para a grande variedade de feitiços poderosos do Mago que podem ser descorbertos e tudo isso, praticamente de graça. Feitiços de 1 Mana que causam 2 de dano já são cards fortes para serem utilizados em decks competitivos, tudo que vier imbutido nele já pode ser visto como uma vantagem.

Zéfiro, o Grande

Zéfiro, o Grande é o lacaio que faz valer a pena você forçar este arquétipo, depois de vários testes da habilidade deste card é perceptível que ele sempre será muito útil em qualquer que seja a situação que você se encontra na partida.

Malygos, o Aspecto da Magia

Este lacaio lendário mostra seu real poder ao ser jogado, só assim para entender o quão poderosos são os feitiços aprimorados de Mago gerados por ele. Todas as opções serão apenas dos conjuntos Clássico e Básico, porém serão provavelmente uns dos feitiços mais poderosos já vistos no jogo.

Reno, o Relicólogo

O Reno, o Relicólogo é o segundo card que possui sinergia com decks sem cards repetidos e, apesar de não ser tão forte quanto o Zéfiro, o Grande, ele é importantíssimo contra decks agressivos ou midrange que possuem um plano de jogo baseado em lacaios. Além disso, seu Grito de Guerra é bem flexível pois pode remover tanto um lacaio 10/10 quanto cinco lacaios 2/2.

Rainha Dragonesa Alexstrasza

Esta foi a mais nova adição ao arquétipo Highlander e é uma adição imensa que fez com que tornasse-o ainda mais viável. O potencial deste card é imenso quando olhamos todos os Dragões disponíveis neste novo meta, principalmente aqueles com Gritos de Guerra muito fortes como Asa da Morte, o Aspecto Insano, Kalecgos, entre vários outros.

LISTA COMPLETA

CÓDIGO

AAECAf0EHooByQOrBMUEywTyBYoH4QfsB40IvuwCzu8C7vYCxvgCoIAD6IkDg5YDn5sDoJsDip4D/KMDi6QDkqQD8qUD+qwD8K8Dh7EDkbED4bYDn7cDAAA=

MULLIGAN

Como este deck possui apenas um card de cada é bem difícil dizer o que você deve manter na sua mão inicial em cada partida, mas o mais importante é buscar por cards para jogar no início da partida, do primeiro ao quinto turno.

POSSÍVEIS SUBSTITUIÇÕES

Contra decks agressivos:

-1 CL1C-CL4C

-1 Lança-Feitiços Dracônica

+1 Técnico de Controle Mental

+1 Corruptor Sem-Rosto

Contra decks de controle:

-1 Aparição Óssea

+1 Dragonete Grandão


Acompanhe as nossas redes sociais e fique por dentro das novidades de HearthstoneFacebookTwitter, YoutubeInstagram 

Jogador profissional e streamer. Email: pdantas@cardnamanga.com.br . Twitter: @HeisenbergCWG