Versão Beta
Close

Conheça a história de Magni Barbabronze

Conheça um pouco sobre a história de Magni Barbabronze, e veja suas interações em Hearthstone.

Magni Barbabronze foi Rei do reino anão de Khaz Modan, Senhor de Altaforja, líder do clã Barbabronze e um dos membros fundadores da Liga dos Exploradores.

Sendo o mais velho dos três irmãos Barbabronze, Magni estava destinado a ser o rei debaixo da montanha. Forte e afiado, Magni amava seus dois irmãos acima de tudo no mundo. Desde a juventude, Magni, o príncipe, estava ciente do que seria esperado dele no futuro. Isso aparentemente o intimidou e ele questionou se poderia ser o tipo de líder que Altaforja precisava. Hoje em dia mal se pode imaginar que ele já foi um príncipe cheio de dúvidas.

Irmãos Barbabronze
Irmãos Barbabronze

O clã Barbabronze é proeminente entre os vários clãs anões em Khaz Modan, ele domina os clãs de Altaforja e as montanhas circundantes de Khaz Modan. 

O irmão do meio Muradin Barbabronze foi um herói da Aliança na Segunda Guerra e depois serviu como embaixador em Lordaeron. Já o irmão mais novo Brann Barbabronze é líder da Liga dos Exploradores. Um dos maiores exploradores que já vagou por Azeroth.

Magni Barbabronze foi lançado em 15 de Junho de 2015. Sua skin de Guerreiro ficou disponível na loja por 4 anos! Hoje vamos relembrar algumas de suas possíveis interações.

Quando Brann encontra Magni em uma partida ele diz a frase:

 " Opa irmão, tem notícia de Muradin?"

Encontro com Brann
Encontro com Brann

Isso porque por muito tempo Brann e Magni acreditavam que seu irmão tivesse morrido em Nortúndria quando Arthas reivindicou Gélido Lamento. Muradin sobreviveu e perdeu as lembranças do ocorrido e foi encontrado por seus irmãos anos depois.

Ao jogar o card “Aprimoramento!” Magni diz: “O calor da Forja.” Referente à época em que forjava armas.

Aprimoramento!
Aprimoramento!

Você sabia que foi Magni que forjou a Lendária espada Crematória?

Crematória
Crematória

A Crematória é uma espada poderosa nomeada por sua capacidade de abater os mortos-vivos e não deixar nada além de cinzas. Foi empunhada por Alexandros Mograine, o ex-grão-lorde da mão de prata e atualmente está em posse de Tirion Fordring, que é um card lendário de Paladino em Hearthstone.

Tirion Fordring
Tirion Fordring

Estudante de Jogos Digitais, amante de Hearthtone e sua comunidade desde Julho de 2015, quando não está lutando pra subir na ladder, busca ampliar seus conhecimentos na área de desenvolvimento de jogos.