Card na Manga

Close

Assista o Trailer cinemático do Despertar de Galakrond, próxima aventura de Hearthstone

Veja o primeiro vídeo de divulgação da primeira aventura de 2020 em Hearthstone, com o Despertar de Galakrond

O ano de 2020 começou quente em Hearthstone, com mais balanceamentos de cards, e a cinemática do Despertar de Galakrond, próxima aventura que será lançada em 21 de janeiro! O Despertar de Galakrond é a última aventura no Ano do Dragão e encerra a saga que começou com o Assalto a Dalaran.

Da última vez que vimos nossos heróis e vilões, as Tumbas do Terror haviam sido abertas, espalhando pragas pelas areias de Uldum. A Liga dos Exploradores derrotou os Senhores das Pragas, mas o Arquivilão Rafaam escapou com a Praga da Morte-viva. Agora sabemos por quê: para ressuscitar Galakrond, o progenitor de todos os dragões!

Será que o MAL vai prevalecer e provar que Rafaam é mesmo o vilão mais maligno de todos? Ou será que os Exploradores vão derrotar Rafaam e salvar o mundo? Nesta aventura, você tem o poder de decidir. Despertar de Galakrond traz duas histórias em uma, dando aos jogadores a opção de jogar as duas versões e chegar a dois finais diferentes. Diferentemente de Assalto a Dalaran e Tumbas do Terror, Despertar de Galakrond retoma o formato linear clássico das aventuras, permitindo que você avance na história ao vencer encontros contra chefes individuais em ordem.

A nova aventura terá modos normal e heróico e 2 campanha: uma da Liga da MAL e uma da Liga dos Exploradores, totalizando 24 batalhas únicas.

Cada história contém quatro capítulos, cada um com três encontros, num total de 24 batalhas únicas. A cada confronto, você toma controle de um dos heróis ou vilões que já viu este ano e recebe um deck pré-montado especificamente para cada situação. Você enfrentará caras novas e conhecidas. Não vamos estragar a surpresa, mas você encontrará personagens secundários que já caíram nas graças dos jogadores, como Jorge e Carlos.

Retorno dos cards colecionáveis

Também teremos o retorno dos cards colecionáveis (similar a Naxxramas, a Montanha Rocha Negra, a Liga dos Exploradores e Karazhan) e ao vencer um confronto na aventura poderá receber 1 card ou 2.

Como bônus por comprar o primeiro capítulo da campanha do bem, você receberá três cards extras no início desse capítulo. Depois que você ganhar um card, também terá a opção de criar a versão dourada.

Veja abaixo uma tabela detalhando o ganho dos cards:

Capítulo Campanha da Liga do MAL Campanha dos Exploradores
1 (MAL) 4 cards -
1 (BEM) - 4 cards + 3 cards de bônus
2 4 cards 4 cards
3 4 cards 4 cards
4 4 cards 4 cards
TOTAL 16 cards 19 cards

Veja também alguns dos cards que poderão ser adquirido pelos jogadores:

Novos cards
Profecia Sombria Card Prévia
Profecia Sombria Card Prévia
Obtido no Capítulo 1 da Campanha da Liga dos Exploradores
Robô Bala Prévia Card
Robô Bala Prévia Card
Obtido no Capítulo 4 da Campanha da Liga do MAL
Observador do Caos Prévia Card
Observador do Caos Prévia Card
Obtido no Capítulo 4 da Campanha da Liga do MAL
O Incrível Reno Prévia Card
O Incrível Reno Prévia Card
Obtido no Capítulo 4 da Campanha da Liga dos Exploradores

Disponibilidade de cada capítulo

Veja abaixo as datas de lançamento de cada capítulo da aventura

  • Capítulo 1: 21 de janeiro
  • Capítulo 2: 28 de janeiro
  • Capítulo 3: 4 de fevereiro
  • Capítulo 4: 11 de fevereiro

Preços

Cada capítulo individual estará disponível por R$ 14,00 no PC (o preço varia de acordo com a plataforma) ou 700 de Ouro, o que inclui o lado da história dos Exploradores e o da MAL (o primeiro capítulo é a única exceção: como a campanha da MAL é gratuita, ao comprar o Capítulo 1, você leva a campanha dos Exploradores e três cards bônus). A aventura completa estará disponível por R$ 35,00 no PC (o preço varia de acordo com a plataforma) e inclui todos os capítulos e todos os cards. Os jogadores podem comprar na pré-venda a partir de hoje e receber um pacote Clássico Dourado que será disponibilizado imediatamente.

Analista de sistemas e jornalista, já trabalhou para o DomínioMMO, portal de notícias de games online para o UOL Jogos, e já foi jornalista e redator na XLG UOL, site de notícias de esports do UOL. Mantém também o  Select Game, blog sobre games e cultura pop com ênfase em jogos multiplayer. Email: flausino@cardnamanga.com.br . Twitter: @rodrigoflausino