Versão Beta
Close

Guia de Ranqueada - Meca'thun, OBLITERAR! (Padrão)

Confira nosso guia com decks para utilizar seu Meca'thun!

Neste guia nós iremos trazer para você dois decks que é possível utilizar o Meca'thun e ativar sua habilidade de maneira mais eficiente, ainda que não seja nada fácil. Desta maneira, você já estará um pouco preparado para que, assim que a expansão entrar no ar, você criar seu deck e começar a testar e a aprimorá-lo cada vez mais. Então, vamos às listas!

Druida Meca'thun

Nesta versão, nosso plano será literalmente comprar todo seu deck e utilizar todos os cards para enfim jogar o Meca'thun seguido de uma cópia de Avivar e utilizar Naturalizar para destruí-lo e assim, destruir o herói inimigo. Isso pode parecer lento demais, porém o Druida é a classe perfeita para este plano, a quantidade de cards de compra e que geram cristais de mana é absurda. O Druida é a classe mais eficiente para executar este plano e sobreviver ao seu oponente ao mesmo tempo, vamos dar uma olhada na lista que preparamos:

Como podemos ver, a maior parte do deck é constituída por cards de compra e de gerar cristais de mana. Com o Rosarães, o Caçador você tem a habilidade de queimar uma boa parte dos cards, assim que já tiver comprado pelo menos uma cópia de Naturalizar, pois ela é peça fundamental para o combo. É claro que o deck possui algumas fraquezas, sendo a principal delas o Geist Esquivo(Lacaio que destrói todos os feitiços de custo 1), pelo fato dele remover o Naturalizar e impedir seu combo. Além disso, uma desvantagem natural dos Druidas são lacaios com muita vida, pois ele não possui maneiras muito eficientes de removê-los de campo.

Bruxo Par Meca'thun

Esta versão, à primeira vista, parece mais consistente em desenvolver o combo. É uma versão de um deck que já existe, o Bruxo Par, porém ela libera cincos vagas no deck para adicionar os cards necessários para o combo, são eles: 2 Galvanizador, Broto-de-Sangue, Cataclismo e o próprio Meca'thun. Vamos à lista:

Para preparar seu combo é simples: Com o Meca'thun na sua mão, jogue suas duas cópias de Galvanizador para que ele passe a custar 8 manas. Após isso, num turno que possuir 10 manas e já tiver comprado todo seu deck, jogue o Meca'thun, utilize o Broto-de-sangue e conjure o Cataclismo, assim você irá destruir seu Meca'thun e descartar toda sua mão, ativando seu último suspiro para ganhar o jogo. A maior dificuldade que irá encontrar com esta lista será sobreviver contra os decks mais agressivos, mas este deck possui muitos recursos para isso, como podem ver acima. 

Estas são as listas que achamos mais consistentes. Se você descobriu uma nova maneira de ativar o Meca'thun, basta comentar abaixo no artigo! Esta é a melhor época para sermos criativos, bote pra fora o cientista maluco que há em você!

Jogador profissional e streamer. Email: pdantas@cardnamanga.com.br . Twitter: @HeisenbergCWG