Card na Manga

Close

Os dragões mais escolhidos após o uso do Servo Dracônico

Um dos principais servos da expansão Despontar dos Dragões descobre um dragão. Veja os mais escolhidos, segundo dados do HSReplay, site com estatísticas de Hearthstone.

Um novo servo adicionado em Despontar dos Dragões é o Servo Dracônico. Ele não é colecionável, mas pode vir numa das diversas fontes de servos das expansões mais recentes, como o Sussurros do MAL, o Barão-Assaltante de Fubalumba ou o Salivante Lodoso (entre outros cards).

O Servo Dracônico é um card 1/1 que descobre um Dragão e custa 1 de mana.

Servo Dracônico
Servo Dracônico

No Padrão, o Servo Dracônico puxa um dos Dragões do Padrão, enquanto no Livre ele tem acesso aos Dragões do Livre. As regras de Descoberta são normais, o que significa que você deve escolher um Dragão Neutro ou da classe com a qual está jogando.

Com o novo servo nas partidas, diversos jogadores usaram ele pra descobrir novos dragões. Com as informações coletadas do deck tracker, o HSReplay divulgou na semana passada quais são os dragões mais escolhidos, e a taxa de vitórias. Veja abaixo:

Dragões descobertos pelo Servo Dracônico
Dragões descobertos pelo Servo Dracônico

Dragões mais escolhidos após o Servo Dracônico, em português

Serpe Evasiva

Rainha Dragonesa Alexstrasza

Serpe Evasiva
Serpe Evasiva
Rainha Dragonesa Alexstrasza
Rainha Dragonesa Alexstrasza

Escudo Divino. Rapidez. Não pode ser alvo de feitiços nem de Poderes Heroicos.

Grito de Guerra: Se não houver cards repetidos no seu deck, adicione 2 outros Dragões aleatórios à sua mão. Eles custam (0).

Draconídea Evasiva

Cerazad

Draconídea Evasiva
Draconídea Evasiva
Cerazad
Cerazad

Provocar Não pode ser alvo de feitiços nem de Poderes Heroicos.

Último Suspiro: Coloque uma Vela no seu deck que evoca Cerazad de novo quando comprada.

Asaluz

Asaluz
Asaluz

Grito de Guerra: Adicione um lacaio Lendário aleatório à sua mão.

Analista de sistemas e jornalista, já trabalhou para o DomínioMMO, portal de notícias de games online para o UOL Jogos, e já foi jornalista e redator na XLG UOL, site de notícias de esports do UOL. Mantém também o  Select Game, blog sobre games e cultura pop com ênfase em jogos multiplayer. Email: flausino@cardnamanga.com.br . Twitter: @rodrigoflausino