Versão Beta
Close

Decks do Meta de Hearthstone - Paladino Highlander (Padrão)

Aprenda a jogar com o deck no Modo Padrão de Hearthstone, incluindo vídeo de gameplay e testes com os cards de Despontar dos Dragões.

INTRODUÇÃO

Os decks apelidados de Highlander são aqueles que possuem apenas uma cópia de cada card para ativar efeitos de cards bem poderosos. O Paladino é uma das classes que esteve por muito tempo nesse meta pairando este arquétipo sem realmente conseguir fazê-lo funcionar, porém isso mudou com esta nova versão. Esta versão do Paladino Highlander é bem mais agressivos com os vários novos Dragões que vieram em Despontar dos Dragões, mas ao mesmo mantém seu combo de 25 de dano diretamente no oponente. Vamos então conferir alguns dos cards mais importantes deste arquétipo:

PRINCIPAIS CARDS

Dom Finlei das Areias

Já houveram outros cards que também aprimovaram o Poder Heroico inicial e já vimos o quão poderosos eles são. Não é para menos que há alguns metas atrás vimos a rotação da Baku, a Devoradora da Lua para o Salão da Fama, isso mostra o impacto desta habilidade no meta. O Dom Finlei das Areias é um cards mais justo assim como era o Justicar Veras pelo fato de você só começar a tirar valor do Poder Heroico aprimorado depois que jogar este card, mas como ele custa apenas 2 de Mana é possível fazê-lo bem no início da partida.

Zéfiro, o Grande

Zéfiro, o Grande é a resposta perfeita para qualquer que seja a situação em que você se encontra na partida. Precisa de algum card para finalizar seu oponente? Toma aqui um Ignimpacto! Seu oponente está com o campo cheio de lacaios imensos? Espiral Etérea! E que tal um Tirion Fordring para por uma pressão imensa no campo!? Única desvantagem deste card é só poder utilizar uma cópia em seu deck.

Vigia Âmbar

Este Dragão é fenomenal para qualquer deck de Paladino mais lento, tanto Controle quanto Midrange. É um lacaio com ótimos status pelo seu custo de Mana e que restaura uma enorme quantidade de Pontos de Vida. Isso é praticamente tudo que você quer de um lacaio em decks de Controle, ótimo para fazer trocas com um adicional defensivo.

Rainha Dragonesa Alexstrasza

Esta foi a mais nova adição ao arquétipo Highlander e é uma adição imensa que fez com que tornasse-o ainda mais viável. O potencial deste card é imenso quando olhamos todos os Dragões disponíveis neste novo meta, principalmente aqueles com Gritos de Guerra muito fortes como Asa da Morte, o Aspecto InsanoKalecgos, entre vários outros. Com o último nerf, este lacaio não pode mais descobrir outra cópia dele mesmo, o que é realmente bem justo.

Sathrovarr

Este lacaio lendário caiu como uma luva no arquétipo de Paladino com a Shirvallah, a Tigresa, isso porque você consegue jogá-la por 0 Manas e escolhê-la como alvo do Grito de Guerra do Sathrovarr. Com isso você consegue gerar até 3 cópias da Shirvallah, a Tigresa no campo e ainda por cima adiciona uma cópia ao seu deck para ainda ser possível combar no final da partida.

LISTA COMPLETA

CÓDIGO

AAECAZ8FHooB+gGzA9wDxQT0Bc8G9gen9wL9+wKE/AL8/AKggAO9hgPPhgPshgPoiQOtlAPolAO0mwODoQOhoQP8owOWrAOIrgOQrgPnsAOHsQORsQP9tgMAAA==

MULLIGAN

O card mais importante para se buscar na sua mão incial em qualquer partida é o Dom Finlei das Areias. Cards como Mandingueira Árvore-de-Fogo, Arauto de Bronze, Cavalgante das Escamas e Explorador Bronze também são ótimos cards para o início da partida. Contra decks agressivos busque também por Agoureiro, Piromante Selvagem, Consagração e Defensora Veraprateada. Contra os decks mais lentos de Controle, sua prioridade serão seus cards de compra como Chamado à Aventura, Lentes Prismáticas, Martelo da Ira e Dragonete Grandão.

POSSÍVEIS SUBSTITUIÇÕES

Contra decks agressivos:

-1 Alexstrasza

+1 Calcinador Presa do Dragão

Contra decks de controle:

-1 Agoureiro

+1 Engenheira Novata


Acompanhe as nossas redes sociais e fique por dentro das novidades de HearthstoneFacebookTwitter, YoutubeInstagram 

Jogador profissional e streamer. Email: pdantas@cardnamanga.com.br . Twitter: @HeisenbergCWG