Versão Beta
Close

Decks do Meta de Hearthstone - Guerreiro Galakrond (Padrão)

Aprenda a jogar com o deck no Modo Padrão de Hearthstone, incluindo vídeo de gameplay e testes com os cards de Despontar dos Dragões.

INTRODUÇÃO

O Guerreiro Tempo é um arquétipo bem antigo, mas esteve sumido por muito tempo no meta isso porque a classe não recebeu quase nenhum suporte para que ele funcionasse. Na última expansão, o suporte recebido para o Guerreiro foi praticamente todo para os arquétipos de Controle, porém em Despontar dos Dragões surgiram bastante recursos para um deck Tempo/Midrange de Guerreiro. Vamos conferir alguns dos cards-chave para o arquétipo:

PRINCIPAIS CARDS

Picador Ritualístico

Esta arma, junta a Despertar!, Maníaco Devoto e Escudo de Galakrond, são as quatro opções de cards com a habilidade de Invocar o Galakrond. Estes cards não só são importantíssimos para o funcionamento do deck, mas também são ótimos cards para ajudar tanto no controle de campo quanto no dano ao seu oponente.

Capataz Jurassangue

A Capataz Jurassangue é um dos lacaios mais fortes do deck por possuir um potencial enorme, principalmente em combinação com lacaios com Investida e cards como Raiva Interior e Capataz Cruel. É possível causar um dano enorme num único turno para finalizar o oponente sem ele nem ao menos esperar.

Rebento da Ruína

Apesar de ter sofrido um nerf passando de 3 para 4 Manas, o Rebento da Ruína ainda assim é um lacaio perfeito para o plano deste deck: É um ótimo lacaio tanto para controle de campo quanto para gerar vários lacaios num único turno contra os decks mais lentos.

Kronx Casco Dracônico

A função principal do Kronx Casco Dracônico é a de ser utilizar suas Devastações para lidar com as mais diversas situações, desde limpar um campo cheio de lacaios até causar o dano que falta para finalizar o oponente, entre outras. Porém, sua habilidade de comprar o Galakrond, o Inquebrável do seu deck é excelente para filtrar seu deck e adiantar bastante seu jogo.

Galakrond, o Inquebrável

Este Galakrond é o motivo principal do crescimento em popularidade deste deck no meta atual e para entender sua importância para o deck, basta ver que o arquétipo se chama Guerreiro Galakrond. Seu Grito de Guerra exerce um papel muito importante para o deck, papel esse o de compra de cards para os últimos turnos da partida. Além disso, seu efeito de conceder +4/+4 assegura que todos os lacaios comprados são relevantes para o estado de jogo em que você se encontra. Por último, seu novo Poder Heroico passa a causar 3 de dano ao oponente ao invés de ganhar 2 de Armadura, algo que você com certeza irá preferir num deck agressivo como este.

LISTA COMPLETA

CÓDIGO

AAECAQcE+wz8sAPjtAPFwAMNFhydApADnfACs/wC9KcD3KkD2K0D2q0D/q4Dqq8D0q8DAA==

MULLIGAN

Busque sempre por seus lacaios de custo baixo como Móbil de Etérnio, Pregoeiro, Berserker do Templo e Acólito da Dor. Contra decks agressivos busque também por seus cards que ajudam a controlar o campo como Picador Ritualístico e Despertar!. Contra os decks de Controle não há nenhum outro card importante.

POSSÍVEIS SUBSTITUIÇÕES

Contra decks agressivos:

-1 Criador de Dragões

+1 Zilliax

Contra decks de controle:

-1 Criador de Dragões

+1 Acólito da Dor


Acompanhe as nossas redes sociais e fique por dentro das novidades de HearthstoneFacebookTwitter, YoutubeInstagram 

Jogador profissional e streamer. Email: pdantas@cardnamanga.com.br . Twitter: @HeisenbergCWG