Card na Manga

Close

Taverna 'Caminho de Nortúndria' é desativada temporariamente

Por conta de problemas no Hearthstone, a taverna atual do 'Caminho de Nortúndria' foi desativada e irá retornar posteriormente. Outra taverna estará no lugar.

Por conta de problemas na taverna atual "Caminho de Nortúndria" em Hearthstone, os desenvolvedores optaram por desativar esta Taverna e escolher outra pra ficar no lugar. A taverna escolhida foi "Escolha uma Mão, qualquer Mão", e eles irão retornar a taverna de Nortúndria em breve.

A Taverna "Caminho de Nortúndria" é em preparação para a aventura "O Despertar de Galakrond", já que nela você escolhe um dos 4 heróis (Reno Jackson, Elise Mirestela, Brann Barbabronze e Don Finley) e enfrenta diversos chefes de Hearthstone. Cada herói tem um poder lendário específico e a progressão é similar a de outras aventuras e da seção de masmorra, onde você vai montando o deck com novos cards após cada luta, além de escolher alguns tesouros com vantagens (como ter mais vida, lacaios com custo menor ou duplicar os lacaios no deck ao jogar um deles na mesa).

Lermbrando que a aventura chegará na próxima semana, em 21 de janeiro, com 35 cards inéditos que você vai adquirindo durante a sua progressão tanto na Liga dos Exploradores e na Liga da MAL. 12 cards já foram revelados até o momento, e você confere eles em nosso guia visual.

Analista de sistemas e jornalista, já trabalhou para o DomínioMMO, portal de notícias de games online para o UOL Jogos, e já foi jornalista e redator na XLG UOL, site de notícias de esports do UOL. Mantém também o  Select Game, blog sobre games e cultura pop com ênfase em jogos multiplayer. Email: flausino@cardnamanga.com.br . Twitter: @rodrigoflausino