Versão Beta
Close

GUERREIRO E LADINO são as classes com maior taxa de vitórias na Arena (10 a 16/janeiro)

Novo report do HSReplay cita as classes GUERREIRO e LADINO com as maiores taxas de vitória (winrate) nas arenas, nos dias 10 a 16 de janeiro de 2020.

Para os jogadores que fazem arenas com frequência, ou que pretendem se aventurar por lá de vez em quando, o HSReplay divulgou um report com estatísticas do modo de jogo de Hearthstone. As classes GUERREIRO e LADINO estão no topo na taxa de vitórias, com 52.3% e 51.5% respectivamente). Depois vem BRUXO (51%) e DRUIDA (50.2%).

Em popularidade, MAGO é a classe mais usada, com 18.1%, e depois vem PALADINO (14.1%) e DRUIDA (12.1%). Veja abaixo os dados, com informações dos dias 10 a 16 de janeiro. Em comparação com o período anterior, a classe SACERDOTE foi a que mais ganhou popularidade, com 3.1% de aumento.

Arena Report 10 a 16 de janeiro - HSReplay
Arena Report 10 a 16 de janeiro - HSReplay

Lembrando que esta semana tem lançamento da aventura "O Despertar de Galakrond", e os jogadores terão mais conteúdos pra desbravar e se divertir! A aventura pode ser adquirida no site oficial e a pré-venda rende, além da aventura, um pacote dourado clássico. Esta aventura é a primeira este ano, e finalmente tivemos o retorno dos cards colecionáveis, similar à expansões como Naxxramas e Karazhan.

Faça a compra antecipada do Despertar de Galakrond aqui!

Lembrando que a aventura será liberada aos poucos: o Capítulo 1 será desbloqueado em 21 de janeiro; o Capítulo 2, em 28 de janeiro; o Capítulo 3, em 4 de fevereiro; e o Capítulo 4, em 11 de fevereiro.

Analista de sistemas e jornalista, já trabalhou para o DomínioMMO, portal de notícias de games online para o UOL Jogos, e já foi jornalista e redator na XLG UOL, site de notícias de esports do UOL. Mantém também o  Select Game, blog sobre games e cultura pop com ênfase em jogos multiplayer. Email: flausino@cardnamanga.com.br . Twitter: @rodrigoflausino