Card na Manga

Close

Decks do Meta de Hearthstone - Bruxo HandLock (Padrão)

Aprenda a jogar com o deck no Modo Padrão de Hearthstone, incluindo vídeo de gameplay e testes com os cards de Despontar dos Dragões.

INTRODUÇÃO

Este é um dos arquétipos mais antigos do Bruxo e, assim como o Zoo, tem sobrevivido a diversos metas desde o início do jogo. Com Despontar dos Dragões vieram bastante cards com sinergias com número de cards na mão e, é claro, ótimos cards de Dragões e sinergias com eles. Isso foi o suficiente para que este deck mais uma vez entrasse no meta e ganhasse popularidade novamente. Vamos então conferir quais foram alguns destes novos cards adicionados a este arquétipo:

PRINCIPAIS CARDS

Sopro Etéreo

Provavelmente um dos cards mais fortes desta expansão, dentre os cards de sinergias com Dragões. Sopro Etéreo é a remoção perfeita para este deck, não só pelo fato de causar 4 de dano e restaurar 4 de Vida simultaneamente, mas também pela possibilidade de causar este dano ao oponente também, o que ajuda bastante também contra decks de Controle.

Céus Escuros

Uma remoção também muito forte para este arquétipo, principalmente por ser um card bastante flexível. Com Céus Escuros é possível tanto remover um campo cheio de lacaios pequenos quanto remover um único lacaio imenso.

Asa Etérea Enlouquecida

Quando comparamos Asa Etérea Enlouquecida com Fogo do Inferno que possui o mesmo efeito, vemos que por 1 Mana a mais você recebe um lacaio 5/5 em campo. Entendendo isso fica bem fácil entender o porque deste card ser tão forte.

Evocadora Abissal

Este é um lacaio muito forte para este arquétipo, pois com ele será bastante comum gerar lacaios 7/7 ou 8/8 tão cedo quanto no turno 6, sem contar também com seu próprio corpo 2/2. Em resumo, é um lacaio excelente quando você precisar gerar pressão em campo de batalha ou até quando precisa de um lacaio com provocar gigante contra decks agressivos.

Valdris Gorjavil

O Valdris Gorjavil foi, sem dúvidas, a melhor adição que este arquétipo recebeu nos metas. Usando o mesmo pensamento usado anteriormente, basta nós compararmos este lacaio lendário à Disparada, um feitiço com mesmo custo de Mana e que também compra 4 cards e que já sabemos que é um bom card. O Valdris Gorjavil faz isso e muito mais, pois além do seu corpo 4/4 você também aumenta seu número máximo de card na mão para 12, o que aumenta ainda mais o potencial de todos os seus cards do deck que possuem sinergia com  número de cards na sua mão.

LISTA COMPLETA

CÓDIGO

AAECAf0GCJMBrwTFBPIFnPgCoIADhKcD8KwDC/sGzgfhB40IyJ0DhKgD5awD66wD7KwD7qwDh7EDAA==

MULLIGAN

Draco do Crepúsculo é provavelmente o card que pode manter na mão inicial em todas as partidas, pois ele serve tanto ofensiva quanto defensivamente. Contra decks agressivos busque seus lacaios custo 2 e suas remoções: Sopro Etéreo, Céus Escuros e Cavalgante das Escamas. Contra os decks de controle ou mais lentos o card mais importante é o Gigante da Montanha, pois fazendo ele o mais cedo possível você consegue finalizar o jogo em poucos ataques, se seu oponente não conseguir removê-lo é claro.

POSSÍVEIS SUBSTITUIÇÕES

Contra decks agressivos:

-1 Siamat

-1 Leeroy Jenkins

+2 Agoureiro

Contra decks de controle:

-1 Chama Sombria

+1 Arquivista Elysiana


Acompanhe as nossas redes sociais e fique por dentro das novidades de HearthstoneFacebookTwitter, YoutubeInstagram 

Jogador profissional e streamer. Email: pdantas@cardnamanga.com.br . Twitter: @HeisenbergCWG