Saiba mais sobre as unidades de Warcraft III: Reforged, que será lançado na próxima semana.
Estamos cada vez mais próximos do lançamento de “Warcraft III: Reforged”, remake do famoso jogo de estratégia da Blizzard que fez muito sucesso no passado e que retorna agora com cara nova no dia 28 de janeiro para felicidade dos fãs da franquia.
Quem efetuar a pré-venda, disponível no site da Blizzard, ganha acesso imediato ao beta multiplayer do game, onde pode conferir em primeira mão os novos gráficos assim também como algumas das novidades na jogabilidade e a dublagem em português nos personagens, algo que não existia no jogo original.
Entre estes personagens estão os heróis. Se tratam de unidades especiais que possuem dano, vida e habilidades diferenciados, podendo inclusive subir de nível à medida que forem eliminando inimigos, o que aumenta seus atributos e dá acesso a novos poderes. Preparamos este artigo para mostrar a vocês como eles estão no multiplayer de “Warcraft III: Reforged” conforme a descrição de cada um apresentada no beta.
ORC
Mestre de Espadas – Herói astuto, competente em matar rapidamente unidades individuais e criar confusão entre os inimigos.
Habilidades:
Andavento – Permite que o Mestre de Espadas se torne invisível e se mova mais rápido por um período determinado. Quando o Mestre de Espadas atacar uma unidade para interromper a invisibilidade, causará dano bônus.
Imagem Espelhada – Confune o inimigo criando ilusões do Mestre de Espadas e dissipando toda a magia dele.
Acerto Crítico – Concede a chance de causar mais dano com um ataque.
Tornado de Aço – Provoca um tornado de aço de força destrutiva em volta do Mestre de Espadas, deixando-o imune à magia e causando 110 de dano por segundo às unidades terrestres inimigas que estiverem próximas.
Clarividente – Herói místico, eficiente em ataques de longo alcance e reconhecimento.
Habilidades:
Cadeia de Raios – Lança um raio de eletricidade nociva que atinge uma unidade inimiga e salta para os inimigos próximos. Cada salto causa menos dano.
Visão Distante – Revela a área do mapa em que é lançada. Também revela unidades invisíveis.
Espírito Feral – Evoca 2 lobos espirituais para lutar contra os inimigos do clarividente. Dura 60 segundos.
Terremoto – Faz o chão tremer e se quebrar, causando 50 de dano por segundo a construções e retardando em 75% as unidades dentro da área de efeito. Dura 75 segundos.
Chefe Tauren – Herói guerreiro, com habilidade excepcional de absorção de dano e combate corpo a corpo.
Habilidades:
Onde de Choque – Uma onda de força que se propaga partindo do herói, causando dano a unidades terrestres em uma linha.
Pisada de Guerra – Esmurra o chão, atordoando e causando dano às unidades terrestres inimigas que estiverem próximas.
Aura de Resistência – Aumenta a velocidade de movimento e taxa de ataque de unidades aliadas próximas.
Reencarnação – Ao morrer, o Chefe Tauren voltará à vida. A Reencarnação tem um tempo de espera de 240 segundos.
Caçador Sombrio – Herói astuto, habilidoso com magias de cura e maldições vudu.
Habilidades:
Onda Curativa – Provoca uma onda de energia que cura um alvo e salta até aliados próximos. Cada salto cura menos dano.
Bagata – Transforma uma unidade inimiga em um bicho aleatório, desativando habilidades especiais.
Proteção da Serpente – Evoca uma proteção serpentina imóvel para atacar os inimigos do Caçador Sombrio. A proteção é imune à magia. Dura 40 segundos.
Voduzão do Mal – Torna todas as unidades aliadas invulneráveis em uma área ao redor do Caçador Sombrio. O Caçador Sombrio não se torna invulnerável. Dura 30 segundos.
HUMANO
Arquimago – Herói místico, especialista em ataques de longo alcance.
Habilidades:
Nevasca – Invoca ondas de estilhaços de gelo congelante que causam dano a unidades em uma área selecionada.
Evocar Elemental da Água – Evoca um elemental da água para atacar os inimigos do arquimago. Dura 60 segundos.
Aura de Inteligência – Concede regeneração de mana adicional às unidades aliadas próximas.
Teleporte em Massa – Teleporta 24 unidades do jogador que estão próximas, inclusive o arquimago, até uma unidade terrestre ou estrutura aliada.
Rei da Montanha – Herói guerreiro, especialista em combate ofensivo e em atrapalhar tropas inimigas.
Habilidades:
Seta Tempestuosa – Um martelo mágico é lançado na direção de uma unidade inimiga, atordoando e causando dano ao alvo.
Trovoada – Esmurra o chão, causando dano e reduzindo a velocidade de movimento e taxa de ataque de unidades terrestres inimigas próximas.
Trombar – Concede uma chance de um ataque conferir 25 de bônus de dano e atordoar o alvo por 2 segundos.
Avatar – Quando Avatar está ativo, o rei da montanha recebe 5 de bônus de armadura, 500 pontos de vida adicionais, 20 de bônus de dano e imunidade a feitiços.
Paladino – Herói guerreiro, excepcional em defesa e no fortalecimento de tropas aliadas próximas.
Habilidades:
Luz Sagrada – Uma luz sagrada que pode curar uma unidade aliada viva ou causar dano a uma unidade inimiga morta-viva.
Escudo Divino – Um escudo impenetrável cerca o paladino, protegendo totalmente contra dano e feitiços por uma quantidade determinada de tempo.
Aura de Devoção – Concede armadura adicional às unidades aliadas próximas.
Ressurreição – Traz os cadáveres de 6 unidades aliadas próximas de volta à vida.
Mago Sangrento – Herói místico, especialista em controlar magia e em ataques de longo alcance.
Habilidades:
Golpe Flamejante – Conjura um pilar de fogo que causa dano ao longo do tempo a unidades terrestres em uma área selecionada.
Banir – Torna etérea uma unidade não mecânica e reduz em 50% a velocidade de movimento dela por uma curta duração. Criaturas etéreas não podem atacar, mas podem lançar feitiços, e alguns feitiços lançados nelas farão mais efeito.
Sifonar Mana – Transfere mana entre o mago sangrento e um alvo. Drena Mana de um inimigo ou transfere mana a um aliado. Sifonar Mana pode fazer o mana do mago sangrento exceder o valor máximo, apesar de o excesso de mana se exaurir rapidamente se não for usado.
Fênix – Evoca uma fênix poderosa. A fênix queima com tanta intensidade que ela recebe e causa dano a unidades inimigas próximas. Tem imunidade a feitiços e pele resistente. Quando uma fênix morre, ela cria um ovo do qual eclode uma nova fênix.
MORTO-VIVO
Cavaleiro da Morte – Herói guerreiro, comparável ao Paladino Humano no lado do mal.
Habilidades:
Espiral da Morte – Uma espiral mortífera que causa dano a uma unidade inimiga viva ou cura uma unidade aliada morta-viva ou demoníaca.
Pacto da Morte – Elimina a unidade morta-viva aliada atingida e transfere uma porcentagem de seus pontos de vida para o Cavaleiro da Morte.
Aura Profana – Aumenta a velocidade de movimento e taxa de regeneração de vida de unidades aliadas próximas.
Reanimar Mortos – Faz com que 6 unidades mortas em uma área se levantem para lutar pelo Cavaleiro da Morte durante 40 segundos. Unidades reanimadas são invulneráveis.
Senhor do Medo – Herói astuto, competente em controlar o combate.
Habilidades:
Enxame Carniceiro – Libera uma horda de morcegos que atacam inimigos.
Dormir – Faz a unidade inimiga atingida dormir. Uma unidade adormecida desperta se for atacada.
Aura Vampírica – Unidades aliadas corpo a corpo ganham pontos de vida quando acertam unidades inimigas.
Inferno – Invoca um infernal que cai dos céus causando 50 de dano e atordoando unidades inimigas terrestres em uma área durante 4 segundos. O infernal dura 180 segundos.
Lich – Herói místico, especialmente habilidoso em magias de gelo.
Habilidades:
Nova Congelante – Provoca uma onda de gelo que atinge unidades inimigas ao redor da unidade inimiga atingida. Causa dano e reduz a velocidade de movimento e a taxa de ataque das unidades atingidas.
Armadura Gélida – Cria um escudo de gelo ao redor da unidade aliada atingida. O escudo aumenta a armadura da unidade e retarda unidades corpo a corpo que tentarem atacá-la.
Ritual das Trevas – Sacrifica a unidade morta-viva aliada atingida e converte seus pontos de vida em mana para o Lich.
Morte e Decomposição – Causa dano equivalente a 4% de seus pontos de vida de base a tudo que estiver na área de efeito. Também destrói árvores.
Senhor da Cripta – Herói guerreiro, competente para evocar lacaios insetos e esmagar inimigos.
Empalar – Esmurra o chão com as garras enormes do Senhor da Cripta e lança gavinhas espinhosas em linha reta, causando dano e arremessando no ar as unidades inimigas terrestres que estiverem em seu caminho.
Carapuça Espinhosa – O Senhor da Cripta cria camadas farpadas de uma armadura quitinosa que aumenta a defesa e redireciona o dano para inimigos que estejam atacando corpo a corpo.
Besouros da Carniça – O Senhor da Cripta produz besouros da carniça a partir de um morto-alvo. Os besouros atacam os inimigos do Senhor da Cripta. Os besouros são permanentes, mas só é possível controlar 5 deles ao mesmo tempo.
Nuvem de Gafanhotos – Cria uma nuvem de gafanhotos raivosos que mordem e destroçam unidades inimigas próximas. Os gafanhotos mastigam a carne do inimigo e a transformam em uma substância que restaura os pontos de vida do Senhor da Cripta quando os gafanhotos retornam. Dura 30 segundos.
ELFO NOTURNO
Caçador de Demônios – Herói astuto, perito em manobras nas batalhas.
Habilidades:
Exaurir Mana – Envia um raio de energia negativa que queima o mana da unidade inimiga atingida. O mana exaurido entra em combustão, causando ao alvo um dano correspondente à quantidade de mana exaurido.
Imolação – Envolve o caçador de demônios em chamas, causando dano a unidades terrestres inimigas nas proximidades. Drena mana até ser desativada.
Evasão – Dá um percentual de chance de evitar ataques.
Metamorfose – Transforma o caçador de demônios em um poderoso demônio com ataque de longo alcance e um bônus de 500 pontos de vida. Dura 45 segundos.
Guardião do Bosque – Herói místico, especialista em feitiços da natureza.
Habilidades:
Raízes Enredantes – Faz com que raízes saiam do chão, temporariamente imobilizando, desarmando e causando dano ao inimigo atingido.
Força da Natureza – Transforma uma área de árvores em arvorosos. Os arvorosos têm 300 pontos de vida e causam 15-17 de dano. Podem aprender Bênção da Natureza.
Aura de Espinho – Uma aura que concede a unidades aliadas próximas um escudo de dano, que devolve ao autor do ataque corpo a corpo uma parte do dano.
Tranquilidade – Provoca chuvas de energia curativa em uma grande área, curando 40 pontos de vida de unidades aliadas a cada segundo. Dura 15 segundos, com uma duração inicial de invulnerabilidade de 1 segundo.
Sacerdotisa da Lua – Heroína guerreira, especialista em melhorar ataques de longo alcance e matar inimigos à distância.
Habilidades:
Batedor – Evoca temporariamente um batedor coruja, que pode ser usado para explorar o mapa. Pode enxergar unidades invisíveis.
Flechas Calcinantes – Aumenta o dano do ataque da Sacerdotisa acrescentando fogo.
Aura de Tiro Certeiro – Uma aura que concede bônus de dano aos ataques de longo alcance das unidades aliadas próximas.
Chuva Estelar – Invoca ondas de estrelas cadentes que causam dano a unidades inimigas próximas. Cada onda causa 50 de dano. Dura 45 segundos.
Guardiã – Heroína astuta, especialista em entrar e escapar de combates.
Habilidades:
Leque de Facas – A guardiã lança uma rajada de facas, causando dano aos inimigos próximos.
Lampejo – Teleporte de curto alcance que permite à guardiã entrar e sair de combates.
Golpe das Sombras – Lança uma adaga envenenada que causa muito dano inicial e continua causando dano ao longo do tempo. A unidade envenenada perde velocidade de movimento por um período curto.
Vingança – Cria um poderoso avatar que evoca espíritos invulneráveis de cadáveres próximos para atacar seus inimigos. Quando o avatar da Vingança morre, os espíritos desaparecem. Dura 180 segundos.