Card na Manga

Close

Warcraft III: Reforged – Veja como estão as unidades heroicas no multiplayer

Saiba mais sobre as unidades de Warcraft III: Reforged, que será lançado na próxima semana.

Estamos cada vez mais próximos do lançamento de “Warcraft III: Reforged”, remake do famoso jogo de estratégia da Blizzard que fez muito sucesso no passado e que retorna agora com cara nova no dia 28 de janeiro para felicidade dos fãs da franquia.

Quem efetuar a pré-venda, disponível no site da Blizzard, ganha acesso imediato ao beta multiplayer do game, onde pode conferir em primeira mão os novos gráficos assim também como algumas das novidades na jogabilidade e a dublagem em português nos personagens, algo que não existia no jogo original.

Entre estes personagens estão os heróis. Se tratam de unidades especiais que possuem dano, vida e habilidades diferenciados, podendo inclusive subir de nível à medida que forem eliminando inimigos, o que aumenta seus atributos e dá acesso a novos poderes. Preparamos este artigo para mostrar a vocês como eles estão no multiplayer de “Warcraft III: Reforged” conforme a descrição de cada um apresentada no beta.

ORC

Warcraft III – Orc – Mestre de espadas

Mestre de Espadas – Herói astuto, competente em matar rapidamente unidades individuais e criar confusão entre os inimigos.

Habilidades:

Andavento – Permite que o Mestre de Espadas se torne invisível e se mova mais rápido por um período determinado. Quando o Mestre de Espadas atacar uma unidade para interromper a invisibilidade, causará dano bônus.

Imagem Espelhada – Confune o inimigo criando ilusões do Mestre de Espadas e dissipando toda a magia dele.

Acerto Crítico – Concede a chance de causar mais dano com um ataque.

Tornado de Aço – Provoca um tornado de aço de força destrutiva em volta do Mestre de Espadas, deixando-o imune à magia e causando 110 de dano por segundo às unidades terrestres inimigas que estiverem próximas.

Warcraft 3 – Orc Clarividente

Clarividente – Herói místico, eficiente em ataques de longo alcance e reconhecimento.

Habilidades:

Cadeia de Raios – Lança um raio de eletricidade nociva que atinge uma unidade inimiga e salta para os inimigos próximos. Cada salto causa menos dano.

Visão Distante – Revela a área do mapa em que é lançada. Também revela unidades invisíveis.

Espírito Feral – Evoca 2 lobos espirituais para lutar contra os inimigos do clarividente. Dura 60 segundos.

Terremoto – Faz o chão tremer e se quebrar, causando 50 de dano por segundo a construções e retardando em 75% as unidades dentro da área de efeito. Dura 75 segundos.

Warcraft III – Orc Chefe Tauren

Chefe Tauren – Herói guerreiro, com habilidade excepcional de absorção de dano e combate corpo a corpo.

Habilidades:

Onde de Choque – Uma onda de força que se propaga partindo do herói, causando dano a unidades terrestres em uma linha.

Pisada de Guerra – Esmurra o chão, atordoando e causando dano às unidades terrestres inimigas que estiverem próximas.

Aura de Resistência – Aumenta a velocidade de movimento e taxa de ataque de unidades aliadas próximas.

Reencarnação – Ao morrer, o Chefe Tauren voltará à vida. A Reencarnação tem um tempo de espera de 240 segundos.

Warcraft III – Orc – Caçador Sombrio

Caçador Sombrio – Herói astuto, habilidoso com magias de cura e maldições vudu.

Habilidades:

Onda Curativa – Provoca uma onda de energia que cura um alvo e salta até aliados próximos. Cada salto cura menos dano.

Bagata – Transforma uma unidade inimiga em um bicho aleatório, desativando habilidades especiais.

Proteção da Serpente – Evoca uma proteção serpentina imóvel para atacar os inimigos do Caçador Sombrio. A proteção é imune à magia. Dura 40 segundos.

Voduzão do Mal – Torna todas as unidades aliadas invulneráveis em uma área ao redor do Caçador Sombrio. O Caçador Sombrio não se torna invulnerável. Dura 30 segundos.

HUMANO

Warcraft III – Humano Arquimago

Arquimago – Herói místico, especialista em ataques de longo alcance.

Habilidades:

Nevasca – Invoca ondas de estilhaços de gelo congelante que causam dano a unidades em uma área selecionada.

Evocar Elemental da Água – Evoca um elemental da água para atacar os inimigos do arquimago. Dura 60 segundos.

Aura de Inteligência – Concede regeneração de mana adicional às unidades aliadas próximas.

Teleporte em Massa – Teleporta 24 unidades do jogador que estão próximas, inclusive o arquimago, até uma unidade terrestre ou estrutura aliada.

Warcraft III – Humano – Rei da Montanha

Rei da Montanha – Herói guerreiro, especialista em combate ofensivo e em atrapalhar tropas inimigas.

Habilidades:

Seta Tempestuosa – Um martelo mágico é lançado na direção de uma unidade inimiga, atordoando e causando dano ao alvo.

Trovoada – Esmurra o chão, causando dano e reduzindo a velocidade de movimento e taxa de ataque de unidades terrestres inimigas próximas.

Trombar – Concede uma chance de um ataque conferir 25 de bônus de dano e atordoar o alvo por 2 segundos.

Avatar – Quando Avatar está ativo, o rei da montanha recebe 5 de bônus de armadura, 500 pontos de vida adicionais, 20 de bônus de dano e imunidade a feitiços.

Warcraft III – Humano Paladino

Paladino – Herói guerreiro, excepcional em defesa e no fortalecimento de tropas aliadas próximas.

Habilidades:

Luz Sagrada – Uma luz sagrada que pode curar uma unidade aliada viva ou causar dano a uma unidade inimiga morta-viva.

Escudo Divino – Um escudo impenetrável cerca o paladino, protegendo totalmente contra dano e feitiços por uma quantidade determinada de tempo.

Aura de Devoção – Concede armadura adicional às unidades aliadas próximas.

Ressurreição – Traz os cadáveres de 6 unidades aliadas próximas de volta à vida.

Warcraft III – Humano Mago Sangrento

Mago Sangrento – Herói místico, especialista em controlar magia e em ataques de longo alcance.

Habilidades:

Golpe Flamejante – Conjura um pilar de fogo que causa dano ao longo do tempo a unidades terrestres em uma área selecionada.

Banir – Torna etérea uma unidade não mecânica e reduz em 50% a velocidade de movimento dela por uma curta duração. Criaturas etéreas não podem atacar, mas podem lançar feitiços, e alguns feitiços lançados nelas farão mais efeito.

Sifonar Mana – Transfere mana entre o mago sangrento e um alvo. Drena Mana de um inimigo ou transfere mana a um aliado. Sifonar Mana pode fazer o mana do mago sangrento exceder o valor máximo, apesar de o excesso de mana se exaurir rapidamente se não for usado.

Fênix – Evoca uma fênix poderosa. A fênix queima com tanta intensidade que ela recebe e causa dano a unidades inimigas próximas. Tem imunidade a feitiços e pele resistente. Quando uma fênix morre, ela cria um ovo do qual eclode uma nova fênix.

MORTO-VIVO

Warcraft III – Morto-vivo Cavaleiro da morte

Cavaleiro da Morte – Herói guerreiro, comparável ao Paladino Humano no lado do mal.

Habilidades:

Espiral da Morte – Uma espiral mortífera que causa dano a uma unidade inimiga viva ou cura uma unidade aliada morta-viva ou demoníaca.

Pacto da Morte – Elimina a unidade morta-viva aliada atingida e transfere uma porcentagem de seus pontos de vida para o Cavaleiro da Morte.

Aura Profana – Aumenta a velocidade de movimento e taxa de regeneração de vida de unidades aliadas próximas.

Reanimar Mortos – Faz com que 6 unidades mortas em uma área se levantem para lutar pelo Cavaleiro da Morte durante 40 segundos. Unidades reanimadas são invulneráveis.

Warcraft III – Morto-vivo Senhor do Medo

Senhor do Medo – Herói astuto, competente em controlar o combate.

Habilidades:

Enxame Carniceiro – Libera uma horda de morcegos que atacam inimigos.

Dormir – Faz a unidade inimiga atingida dormir. Uma unidade adormecida desperta se for atacada.

Aura Vampírica – Unidades aliadas corpo a corpo ganham pontos de vida quando acertam unidades inimigas.

Inferno – Invoca um infernal que cai dos céus causando 50 de dano e atordoando unidades inimigas terrestres em uma área durante 4 segundos. O infernal dura 180 segundos.

Warcraft III – Morto-vivo Lich

Lich – Herói místico, especialmente habilidoso em magias de gelo.

Habilidades:

Nova Congelante – Provoca uma onda de gelo que atinge unidades inimigas ao redor da unidade inimiga atingida. Causa dano e reduz a velocidade de movimento e a taxa de ataque das unidades atingidas.

Armadura Gélida – Cria um escudo de gelo ao redor da unidade aliada atingida. O escudo aumenta a armadura da unidade e retarda unidades corpo a corpo que tentarem atacá-la.

Ritual das Trevas – Sacrifica a unidade morta-viva aliada atingida e converte seus pontos de vida em mana para o Lich.

Morte e Decomposição – Causa dano equivalente a 4% de seus pontos de vida de base a tudo que estiver na área de efeito. Também destrói árvores.

Warcraft III – Morto-vivo Senhor da Cripta

Senhor da Cripta – Herói guerreiro, competente para evocar lacaios insetos e esmagar inimigos.

Empalar – Esmurra o chão com as garras enormes do Senhor da Cripta e lança gavinhas espinhosas em linha reta, causando dano e arremessando no ar as unidades inimigas terrestres que estiverem em seu caminho.

Carapuça Espinhosa – O Senhor da Cripta cria camadas farpadas de uma armadura quitinosa que aumenta a defesa e redireciona o dano para inimigos que estejam atacando corpo a corpo.

Besouros da Carniça – O Senhor da Cripta produz besouros da carniça a partir de um morto-alvo. Os besouros atacam os inimigos do Senhor da Cripta. Os besouros são permanentes, mas só é possível controlar 5 deles ao mesmo tempo.

Nuvem de Gafanhotos – Cria uma nuvem de gafanhotos raivosos que mordem e destroçam unidades inimigas próximas. Os gafanhotos mastigam a carne do inimigo e a transformam em uma substância que restaura os pontos de vida do Senhor da Cripta quando os gafanhotos retornam. Dura 30 segundos.

ELFO NOTURNO

Warcraft III – Elfo Noturno – Caçador de Demônios

Caçador de Demônios – Herói astuto, perito em manobras nas batalhas.

Habilidades:

Exaurir Mana – Envia um raio de energia negativa que queima o mana da unidade inimiga atingida. O mana exaurido entra em combustão, causando ao alvo um dano correspondente à quantidade de mana exaurido.

Imolação – Envolve o caçador de demônios em chamas, causando dano a unidades terrestres inimigas nas proximidades. Drena mana até ser desativada.

Evasão – Dá um percentual de chance de evitar ataques.

Metamorfose – Transforma o caçador de demônios em um poderoso demônio com ataque de longo alcance e um bônus de 500 pontos de vida. Dura 45 segundos.

Warcraft III – Elfo Noturno – Guardião do Bosque

Guardião do Bosque – Herói místico, especialista em feitiços da natureza.

Habilidades:

Raízes Enredantes – Faz com que raízes saiam do chão, temporariamente imobilizando, desarmando e causando dano ao inimigo atingido.

Força da Natureza – Transforma uma área de árvores em arvorosos. Os arvorosos têm 300 pontos de vida e causam 15-17 de dano. Podem aprender Bênção da Natureza.

Aura de Espinho – Uma aura que concede a unidades aliadas próximas um escudo de dano, que devolve ao autor do ataque corpo a corpo uma parte do dano.

Tranquilidade – Provoca chuvas de energia curativa em uma grande área, curando 40 pontos de vida de unidades aliadas a cada segundo. Dura 15 segundos, com uma duração inicial de invulnerabilidade de 1 segundo.

Warcraft III – Elfo Noturno – Sacerdotisa da Lua

Sacerdotisa da Lua – Heroína guerreira, especialista em melhorar ataques de longo alcance e matar inimigos à distância.

Habilidades:

Batedor – Evoca temporariamente um batedor coruja, que pode ser usado para explorar o mapa. Pode enxergar unidades invisíveis.

Flechas Calcinantes – Aumenta o dano do ataque da Sacerdotisa acrescentando fogo.

Aura de Tiro Certeiro – Uma aura que concede bônus de dano aos ataques de longo alcance das unidades aliadas próximas.

Chuva Estelar – Invoca ondas de estrelas cadentes que causam dano a unidades inimigas próximas. Cada onda causa 50 de dano. Dura 45 segundos.

Warcraft III – Elfo Noturno – Guardiã

Guardiã – Heroína astuta, especialista em entrar e escapar de combates.

Habilidades:

Leque de Facas – A guardiã lança uma rajada de facas, causando dano aos inimigos próximos.

Lampejo – Teleporte de curto alcance que permite à guardiã entrar e sair de combates.

Golpe das Sombras – Lança uma adaga envenenada que causa muito dano inicial e continua causando dano ao longo do tempo. A unidade envenenada perde velocidade de movimento por um período curto.

Vingança – Cria um poderoso avatar que evoca espíritos invulneráveis de cadáveres próximos para atacar seus inimigos. Quando o avatar da Vingança morre, os espíritos desaparecem. Dura 180 segundos.

Ex-programador e atualmente jornalista, trabalha para os portais de notícias de jogos GameHall Network e UOL Jogos. Mantém também o canal de YouTube GameNest, com ênfase em dicas e detonados, o qual é atualizado sempre que possível. Email: [email protected]