Card na Manga

Close

CAÇADOR, LADINO e DRUIDA estão no Top 3 da semana no Modo Padrão (21 a 27-janeiro)

Veja como estão as classes de Hearthstone no modo ranqueado, segundo dados do HSReplay. Os dados são da semana passada, nos dias 21 a 27 de janeiro.

O HSReplay divulgou hoje o "Meta Pulse" da semana no Modo Padrão, com dados das classes na ranqueada, baseado nas informações que eles coletam do deck tracker. CAÇADOR, LADINO e DRUIDA estão no topo, com taxas de vitórias de 51.8% (CAÇADOR), 51.4% (LADINO) e 50.9% (DRUIDA). Essas são as 3 classes que as taxas estão acima de 50% no momento.

Em popularidade, LADINO está no topo com 27.4%, depois vem DRUIDA (22.3%) e CAÇADOR (16.5%). Os dados são dos dias 21 a 27 de janeiro.

Meta Pulse do Modo Padrão de Hearthstone - De 21 a 27 de janeiro
Meta Pulse do Modo Padrão de Hearthstone - De 21 a 27 de janeiro

Com o DRUIDA ganhando destaque nos últimos dias, provavelmente a classe vai ganhar mais adeptos, neste finalzinho de mês das ranqueadas. O jogador tem de avançar o máximo que conseguir antes do dia 01 de fevereiro, pois depois teremos uma nova temporada e os ranques caem 4 níveis (por exemplo quem é lenda volta pro nível 4 e deve começar a subir novamente).

Lembrando que os decks devem ter algumas mudanças com os cards da segunda semana da aventura, que será disponibilizada hoje. Além disso, muitos jogadores vão estar de olho na Masters Tour Arlington, no Texas, que começa no dia 30 de janeiro, e que contará com mais de 300 participantes de todo o mundo e muitas estratégias e decks! Este ano as transmissões serão exclusivamente no Youtube, após o anúncio de parceria entre a Activision Blizzard e o Google.

Analista de sistemas e jornalista, já trabalhou para o DomínioMMO, portal de notícias de games online para o UOL Jogos, e já foi jornalista e redator na XLG UOL, site de notícias de esports do UOL. Mantém também o  Select Game, blog sobre games e cultura pop com ênfase em jogos multiplayer. Email: flausino@cardnamanga.com.br . Twitter: @rodrigoflausino